Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationDestaques Empresas & Negócios SuplementosPuravida e Kopenhagen lançam Whey Isolado com sabor Língua de Gato Soul Good

Puravida e Kopenhagen lançam Whey Isolado com sabor Língua de Gato Soul Good

  • Written by:

Parceria entre marcas premium aposta na união entre saúde e indulgência para ampliar presença no competitivo mercado de suplementos funcionais

O universo da nutrição funcional acaba de ganhar um novo capítulo. A Puravida, marca brasileira referência em saúde e bem-estar, reconhecida por seus suplementos naturais, fórmulas clean label e compromisso com a sustentabilidade, anuncia uma parceria inédita com a Kopenhagen para lançar um produto que une alta performance nutricional a uma experiência de sabor única: o Whey Isolado sabor Língua de Gato Soul Good Kopenhagen.  Consolidada no Brasil como uma das principais referências em nutrição e suplementos de alta qualidade, a Puravida tem como propósito facilitar escolhas mais saudáveis no dia a dia, por meio de produtos formulados com ingredientes puros, de origem responsável e alto valor funcional.

O mercado global de whey protein está projetado para atingir US$ 2,48 bilhões em 2025, com uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 5,07% até 2030. Pensando nesse crescimento exponencial, a Puravida aposta na inovação com um novo sabor na sua linha de whey protein isolados, uma linha desenvolvida para entregar alta performance nutricional aliada à saudabilidade. Com mais de 90% de proteína por dose, os produtos passam por um processo de purificação que remove quase totalmente lactose e gordura, resultando em uma fórmula de digestão leve, ideal para pessoas com restrições à lactose ou que buscam desempenho com conforto digestivo.  As fórmulas são livres de glúten, adição de açúcares, corantes e conservantes, refletindo o compromisso da marca com ingredientes limpos e critérios de sustentabilidade que priorizam matérias-primas de qualidade e embalagens de menor impacto ambiental.  O novo Whey Isolado Língua de Gato não substitui nenhum produto do portfólio atual, mas amplia a linha com uma alternativa que une nutrição, sabor e praticidade. Com o lançamento, a Puravida espera acelerar seu crescimento no segmento de proteínas e conquistar um novo público, cada vez mais atento à combinação entre saúde e prazer.

“O lançamento reflete uma movimentação estratégica no mercado de nutrição, impulsionada por consumidores que buscam fórmulas cada vez mais limpas e funcionais, mas que ainda assim procuram variabilidade de sabores e uma indulgência saudável. Produtos com alto teor de proteína, livres de lactose e sem adição de açúcares têm ganhado espaço nas gôndolas e a Puravida está comprometida em trazer soluções que se alinhem aos estilos de vida dos nossos consumidores, unindo formulações diferenciadas e excelente sabor” afirma Luciana Buzolin, Diretora de Marketing da Puravida.

Lançada em agosto de 2019, a linha Soul Good se consolidou como uma das principais plataformas de inovação da Kopenhagen, com foco em produtos indulgentes e saudáveis, voltados para o público que busca equilíbrio entre sabor e bem-estar. Com forte apelo junto a consumidores que priorizam opções sem adição de açúcares e com ingredientes mais limpos, a linha tem apresentado crescimento consistente de dois dígitos ao ano, e já representa uma importante alavanca estratégica de diversificação e rejuvenescimento da marca, ampliando sua relevância em novas categorias e ocasiões de consumo da Kopenhagen.

“Desde a criação da plataforma Soul Good, nossa proposta sempre foi oferecer uma experiência sensorial marcante para quem valoriza a nutrição, mas não abre mão do sabor icônico da Kopenhagen. Toda collab que realizamos nasce com esse propósito: ampliar nossas ocasiões de consumo sem perder a identidade da marca. Sabemos que o consumidor busca a certeza do sabor Kopenhagen em novos formatos e a parceria com a Puravida traduz perfeitamente esse conceito. O produto é funcional, delicioso e reforça a força da nossa marca junto a diferentes perfis de público.”, afirma Maricy Gattai, Diretora Executiva de Kopenhagen.

Comments are closed.

Parceiros 2025