CleanNew tem como meta faturar R$ 40 milhões em 2022 e expandir para todos os continentes
O ano de 2021 foi marcado pela retomada das atividades depois da pausa ocasionada pela pandemia. Mesmo com a economia instável, a CleanNew, rede especializada em higienização e blindagem de estofados, faturou em R$ 29 milhões e fechou o ano com 40 unidades no Brasil e seis no exterior, entre Colômbia, Estados Unidos e Argentina.
Para 2022, a franquia prevê faturar R$ 40 milhões, R$ 11 milhões a mais do que em 2021, além de inaugurar mais 10 unidades no exterior, conquistando a Europa e os Emirados Árabes, e 12 operações no Brasil. “Nossa meta é estar presente em cada continente, consolidando, de fato, a marca CleanNew no exterior”, explica Fritz Paixão, CEO da rede.
Com um investimento inicial de pouco mais de R$ 34 mil e prazo de retorno a partir de seis meses, a microfranquia é uma excelente opção para quem quer começar o ano empreendendo com uma marca já consolidada no mercado. “A CleanNew existe há oito anos e desde quando começamos a franquear em 2016 nossa marca cresceu e expandiu para além do Brasil. Atualmente a rede já opera na América do Sul e América do Norte. Além disso, no Brasil, oferecemos exclusividade para franqueados que opere em regiões com até 200 mil habitantes”, finaliza Paixão.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.