Em parceria com a Caffeine Army, a Kopenhagen, por meio da sua marca Soul Good, traz uma edição exclusiva do SuperCoffee, uma bebida energética à base de café com a assinatura do icônico chocolate Língua de Gato
De acordo com uma pesquisa da Euromonitor, 67% dos consumidores brasileiros estão mais cautelosos quanto à composição dos alimentos e preferem opções que alinham prazer e bem-estar. Atenta a essa tendência, a Kopenhagen, por meio da sua marca Soul Good, firmou uma parceria com a Caffeine Army para o lançamento de uma edição especial do SuperCoffee, uma bebida energética à base de café.
A nova versão, que tem a chancela da renomada Língua de Gato, promete agradar aos consumidores em busca de opções que combinam prazer e bem-estar, com a adição de sabor e aromas únicos.
O SuperCoffee já é conhecido por sua proposta de energia inteligente, oferecendo uma disposição constante sem os picos de excitação típicos de outras bebidas energéticas. A adição do chocolate Soul Good, com sua fórmula clean label, sem adição de açúcar e sem glúten, eleva a experiência de consumo, proporcionando uma mistura de cremosidade e sabor únicos.
Disponível em latas de 220g (Classic Size) e 380g (Economic Size), o novo SuperCoffee oferece energia funcional, auxiliando na performance física e no foco para atividades do dia a dia, como trabalho e estudos.
De acordo com Maricy Gattai, Diretora Executiva da Kopenhagen, a parceria com o SuperCoffee reforça o propósito de Soul Good, ou seja, oferecer uma experiência que cuida tanto do corpo quanto da mente. “O novo sabor de SuperCoffee une a cremosidade do nosso chocolate Língua de Gato com um booster de energia funcional, proporcionando o equilíbrio perfeito para quem busca recarregar as energias com benefícios reais para o bem-estar”, complementou.
Bruno Lima, fundador e CEO da Caffeine Army, ressaltou que o novo SuperCoffee Língua de Gato foi criado para atender a uma demanda crescente por produtos saudáveis, funcionais e saborosos. “Criamos o SuperCoffee Língua de Gato porque acreditamos em produtos singulares. Compreendemos o desejo da nossa comunidade em ter produtos saudáveis e funcionais, sem abrir mão do sensorial, sabor e cremosidade. Por isso, nos unimos à Kopenhagen neste desafio e, reforçados pelos feedbacks positivos já presentes em nossas redes sociais, estamos orgulhosos com o resultado incrível desta colaboração!”, afirmou.
O lançamento está disponível, por tempo limitado, em mais de 8.000 pontos de venda parceiros da Caffeine Army em todo o Brasil, além de ser comercializado pelo site oficial da marca.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.