Com a tradição de oferecer ao consumidor produtos gostosos e saudáveis, a VidaVeg estava com diversas novidades na Natural Tech 2024, maior feira de negócios de produtos naturais da América Latina, que aconteceu até o último sábado, 15 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona Norte de São Paulo.
A VidaVeg era líder nacional na categoria de produtos fresh plant based, disponíveis em mais de seis mil pontos de venda no País. A fabricante produzia alimentos e bebidas de base 100% vegetal, como queijos, iogurtes, mousses, entre outros, ideais para veganos, alérgicos ou pessoas com intolerância alimentar.
Entre as novidades que a marca trouxe para a feira, um dos destaques foi o shake proteico VegPro, nos sabores morango e chocolate. Feito com leite de coco, sem lactose e sem glúten, a bebida era ideal para obter fonte de energia no pré e pós-treino.
Outro lançamento foi o Vida Coffee a base de aveia, no sabor chocolate, que unia a energia do café com a nutrição do coco, para otimizar o dia a dia com mais sabor e saúde. E a sobremesa mais saudável do Brasil veio agora com um novo sabor: o mousse Doce DeLeite sem lactose e sem glúten, com apenas 100 calorias por pote, mais uma opção saudável apresentada na Natural Tech.
Para quem buscava novidades na culinária, a VidaVeg lançou o Hommus sabor alho com limão, com um gosto diferenciado e característico, tão saboroso quanto o Hommus tradicional da marca. As pastas proteicas de grão-de-bico sem glúten eram o acompanhamento perfeito para um jantar entre amigos.
“O objetivo da VidaVeg era mostrar que era possível ter uma alimentação vegetal saudável, sem abrir mão do paladar, e durante a Natural Tech as pessoas puderam degustar nossos produtos e adquirir os lançamentos com exclusividade”, afirmou o diretor comercial e fundador da marca, Álvaro Gazolla. “A cada edição a feira superava as nossas expectativas e estávamos muito felizes em participar este ano”, complementou ele.