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Nutra InnovationÚltimas notícias Portal Nutra Innovation

Veja lança nova campanha da marca

Provar que Veja é sinônimo de limpeza é o objetivo da nova campanha criada pela BETC/Havas para a marca da Reckitt Benckiser. A campanha estreou ontem, quinta-feira (12), em TV aberta e fechada, e em plataformas digitais o filme “Trigêmeos”, que faz parte de uma série de três narrativas que vão ao ar durante o segundo semestre do ano.

A primeira delas mostra a dificuldade de um casal para limpar um banheiro. Numa alusão ao que poderia ser pior, eles pensam como seria essa situação numa casa com filhos trigêmeos meninos, após uma partida de futebol contra as irmãs mais velhas e muita diversão. A trilha, que traz música do cantor sertanejo Lucas Lucco.

Vileda lança vassoura com tecnologia exclusiva Anchor Free

A Vileda, líder mundial em produtos de limpeza mecânicos para uso doméstico e profissional, trouxe para o Brasil a única vassoura do mercado produzida com a tecnologia Anchor Free, que funde as cerdas na cabeça da vassoura, sem necessidade de ganchos metálicos. Isto permite ter diferentes espessuras de cerdas em diversas direções, garantindo que nem o pó mais fino passe pelo produto.

Outro diferencial é ser uma versão 3 em 1, pois incorpora diversas espessuras e disposições de cerdas para recolher a sujeira de uma única vez. Além disso, a vassoura é muito mais leve – não tem ganchos -, e tem fibras mais resistentes que não soltam com o tempo.  É esta combinação de tipos, formas e inclinações das cerdas que assegura uma limpeza mais eficiente!  A vassoura também tem borracha nas laterais para proteger os móveis.

Segundo Rodrigo Burgers, Diretor Comercial da Vileda no Brasil, “o objetivo da empresa é oferecer um portfólio completo, que alie alta qualidade, durabilidade e inovação, além de contribuir na tarefa de limpeza, diminuindo o tempo gasto e o esforço físico. Por isso, optamos por trazer esta vassoura ao mercado local, pois o brasileiro gasta, em média, 7 horas semanais com a limpeza doméstica”.

BASF fortalece sua posição de agentes quelantes no mercado

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  • Companhia investe na expansão da capacidade produtiva e melhoria do portfólio
  • Investimento de milhões na unidade alemã atende à demanda crescente por soluções sustentáveis e eficientes

A BASF está fortalecendo sua cadeia de valor de agentes quelantes com um investimento de milhões na fábrica em Ludwigshafen, Alemanha, e no desenvolvimento de seu portfólio de produtos. O investimento mais recente segue uma expansão significativa das capacidades da empresa em Theodore, Alabama, EUA e Ludwigshafen, com um investimento de milhões (3 dígitos) em 2015 e 2016.

“Com este investimento apoiamos o crescimento de nossos clientes e consolidamos ainda mais nossa posição como um dos fornecedores líderes de agentes quelantes na Europa. Além disso, um maior desenvolvimento de nosso portfólio de produtos ajuda a atender à crescente demanda por conceitos sustentáveis e eficientes. Por exemplo, trabalhamos continuamente para desenvolver aplicações avançadas e de alta performance para o setor de detergente”, afirma Sören Hildebrandt, vice-presidente sênior de Home Care, I&I and Industrial Solutions da BASF Europa.

Desde o início a BASF identificou uma tendência por soluções sustentáveis nos mercados globais de agentes quelantes. Com o desenvolvimento do agente quelante Trilon® M (ácido metil glicina diacético) a empresa introduziu no mercado uma alternativa sustentável ao fosfato e fosfonato, que levam a eutrofização dos habitats aquáticos, prejudicando o meio-ambiente e os mananciais. O uso de fosfato e fosfonato em detergentes para lava-louças está proibido desde 2010 em diversos estados dos EUA. Na Europa, a lei que restringe seu uso entrou em vigor em 1 de janeiro de 2017.

Os agentes quelantes são utilizados em diversas aplicações, tendo como principal função remover as manchas mais difíceis de louças, roupas e superfícies. É usualmente encontrado em produtos para máquinas e detergentes lava-louças, lava-roupas e limpadores de superfícies, para uso doméstico e industrial. A BASF produz agentes quelantes na Europa (Ludwigshafen, Alemanha), América do Norte (Lima, Ohio e Theodore, Alabama) e América do Sul (Guaratinguetá, Brasil).

POSITIV.A lança primeiro lava louças para máquina biodegradável 2 em 1

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Lançamento da empresa – que tem linha de limpeza com itens conscientes, naturais e biodegradáveis, baseados nos princípios da economia circular e apoio à agricultura familiar – é o primeiro do Brasil com estas características

POSITIV.A acaba de lançar uma solução que, além de ambientalmente consciente desde a fabricação aos resíduos de uso, ainda economiza de 4 a 6 vezes água. Trata-se do novo sabão em pó para máquinas de lavar louças feito com óleo de coco. O produto é inovador no Brasil, pois é o primeiro item de limpeza em embalagem de vidro, e é 2 em 1, podendo também ser usado para lavar roupas.

“É um prazer trazer esta novidade para nossos clientes, pois, além em de terem uma linha mais completa para fazer uma limpeza consciente, ainda inovamos ao lançar o primeiro produto de limpeza brasileiro com embalagem de vidro, rótulo serifado e tampa de metal, uma embalagem 100% reciclável. Também é o único 2 em 1, além de ser ideal para ser usado em itens de bebê”, explica Marcella Zambardino, sócia e diretora de produtos da empresa.

Assim, o produto fica livre de derivados de petróleo, além de não conter lauril, fosfato, cloro, corantes, conservantes e ácidos, substâncias que causam impactos ambientais nas águas de rios e oceanos.

Feito a partir de óleo de coco puro, sendo 100% vegetal, o lava louças para máquina tem sua composição completa por componentes alcalinizante (hidróxido de sódio de origem mineral, responsável pela saponificação), sulfato de sódio anidro, coadjuvante (carbonato de sódio de origem mineral) e água. Simples assim!

Além de evitar a poluição, o produto ainda é aliado do bom uso da água. Em máquinas de lavar louças eficientes, a economia é de 4 a 6 vezes maior do que a quantidade utilizada em lavagens manuais.

O lava louças em pó da POSITIV.A rende até 14 lavagens, é desengordurante, hipoalergênico, não deixa resíduo na louça, mantém o brilho dos talheres, não danifica a máquina de lavar e dispensa abrilhantador.

Ariel e Downy inauguram sete “lavanderias concentradas” na zona sul de São Paulo

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Com o conceito “Lava, Passa, Perfuma, Cuida”, o projeto é uma grande oportunidade para o consumidor experimentar a alta qualidade dos produtos das marcas de uma maneira diferente

 A partir deste mês, os consumidores da capital paulista serão surpreendidos pelas Lavanderias Concentradas Ariel e Downy. Sete lojas pertencentes a uma rede de lavanderias, todas localizadas na Zona Sul da cidade de São Paulo, foram reformadas com a comunicação visual da “Ariel Lavanderia Concentrada” e usarão Ariel e Downy nos cuidados com as roupas dos clientes. As lavanderias também disponibilizarão um serviço online de coleta e de entrega de roupas aos consumidores dos bairros em que as lojas estão situadas (Alto da Boa Vista, Granja Julieta, Chácara Santo Antônio, Santo Amaro e Chácara Monte Alegre). Os consumidores podem conferir os pacotes de serviço no site: www.ariellavanderia.com  .

O conceito “Lava, Passa, Perfuma, Cuida” das Lavanderias Concentradas reforça o tratamento completo que as roupas receberão, unido os beneficios dos dois produtos envolvidos na iniciativa: a “lavagem impecável” de Ariel e o “vista-se de perfume o dia todo” de Downy. “O projeto Ariel Lavanderia Concentrada é, acima de tudo, uma grande oportunidade para o consumidor experimentar a alta qualidade dos nossos produtos de uma maneira diferente e também uma forma de dar visibilidade às marcas. Acreditamos que esses fatores irão contribuir com o crescimento de vendas de Ariel e Downy, uma vez que as pessoas têm a possibilidade de experimentar os benefícios que os produtos trazem às roupas, elas passam a se interessar por adquirir os produtos ou recomendá-los a amigos e familiares”, comenta Rodrigo Padilla, diretor das marcas Ariel e Downy no Brasil.

O nome “Ariel Lavanderia Concentrada” é devido às marcas terem 100% da linha em produtos concentrados no Brasil. A P&G aposta em inovações para o desenvolvimento da categoria de concentrados no país, pois são opções mais eficientes e econômicas para o consumidor, que também são mais sustentáveis.

A Integer\OutPromo assina planejamento, criação e a transformação dos espaços. “Acreditamos também que as lavanderias sejam um bom canal para oferecermos uma experiência em profundidade entre o consumidor e a marca. Cuidamos, então, para que os espaços trouxessem o branding necessário, sem perder a funcionalidade de antes.”, explica Ricardo Franken, sócio e CCO da Integer\OutPromo.

Interbrilho diversifica para escapar da crise

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Com mais de 40 anos atuando em produtos de manutenção de automóveis, a empresa expandiu seu portfólio no varejo para os mercados de animais domésticos e acessórios para churrasco

O grupo Interbrilho espera crescer 15% em 2018, diversificando seus negócios. Com mais de quarenta anos no mercado automotivo, recentemente a empresa decidiu apostar nos segmentos de produtos para animais domésticos e de churrasco.

“A primeira diversificação ocorreu há 10 anos, quando lançamos a linha pet. Sentimos que era um mercado crescente. Em 2017, investimos na linha de churrasco. Fornecemos produtos dos três segmentos para os mesmos clientes do varejo”, explica o presidente da Interbrilho, Henrique Caran.

Com sede em Cabreúva (SP), a empresa originalmente era especializada em produtos de limpeza e manutenção de automóveis. “Este ainda é o carro-chefe do grupo. Mas recentemente nós expandimos a linha”, explica Caran. Ele conta que cerca de 70% das vendas são para o varejo. “O restante é para autopeças e postos de gasolina”, destaca.

O executivo revela que a crise foi uma das motivações para adotar a estratégia. “Causou bastante impacto. Decidimos usar nossa força de venda para o varejo e oferecer uma variedade maior de produtos. Os clientes preferem comprar da mesma empresa.”

Em 2017, a Interbrilho faturou cerca de R$ 70 milhões e nos últimos cinco anos obteve crescimento médio de 20%. “A linha de churrasco está sendo um sucesso, não temos concorrentes que ofereçam um mix tão grande. Nos supermercados, existem setores dedicados para grelha e acessórios. É um nicho que está crescendo e é muito carente de produtos”, avalia o executivo. O grupo possui seis marcas para o mercado nacional, sendo quatro para o segmento automotivo, uma de petiscos para cães e a linha de acessórios para churrasco.

Mercado externo

Além da operação no mercado interno, onde a empresa ainda planeja entrar em outros ramos, como o de cosméticos, a Interbrilho está expandindo sua atuação para o exterior com mais duas marcas. “Já estamos há um ano com um distribuidor na Florida [Estados Unidos], vendendo produtos de higiene pets com temática da Amazônia. É um trabalho árduo, não é fácil entrar em um mercado tão competitivo”, assinala Caran.

A linha conta com xampus de coco, açaí e guaraná, chá branco, erva de Santa Maria e Castanha do Pará, além de condicionador, higienizador de banho seco (lava sem necessidade de água) e secador de urina, que transforma os dejetos em pó.

A empresa também trabalha com uma linha de produtos de limpeza automotiva no mercado norte-americano. “Trabalhamos bastante com feiras e investimos através de parcerias com distribuidores. Estamos concentrando esforços no mercado externo.”

O executivo afirma que o grupo estuda o mercado europeu e já realiza vendas na América Latina e Ásia, além de possuir marca própria na Jamaica. Atualmente, o grande foco é os Estados Unidos. “É um mercado que se uma empresa emplaca, gera um número enorme de vendas.”

Fonte: DCI

Mudança na organização dos negócios globais da Hallstar

A Hallstar, empresa de produtos químicos especiais, anunciou uma próxima mudança na organização dos seus negócios globais, além de novas funções de liderança. No dia 01 de outubro de 2018, a Hallstar começará a operar como duas empresas comerciaisHallstar Industrial Solutions Company e Hallstar Beauty & Personal Care Company.

John Paro, presidente do conselho e presidente e diretor executivo, vê essa evolução na Hallstar como uma implementação revigorante e prospectiva dos recursos globais da Hallstar, e uma resposta direta para as necessidades do mercado. “Sempre tive muito orgulho dos dois lados dos negócios e de como ambos usam nossa incrível química de éster para abordar os problemas dos clientes em várias indústrias. Ao mesmo tempo, reconhecemos que os ambientes dos negócios de Beauty & Personal Care e Industrial Solutions (soluções industriais e cuidados pessoais e beleza) são significativamente diversos em termos de comportamento do cliente e inovação de produtos. Estabelecer-se como duas empresas permitirá que nossos funcionários continuem a fazer o que fazem melhor e a se concentrarem inteiramente no crescimento da sua indústria específica.”

Paro continua como presidente do conselho e diretor executivo da The Hallstar Company, mas vai abdicar do título de presidente. Em vez disso, a Hallstar Industrial Solutions Company e a Hallstar Beauty & Personal Care Company terão seu próprio presidente, que será responsável pelos respectivos resultados financeiros e operacionais da empresa. “É a hora certa para esse próximo capítulo, tanto para mim como para a empresa”, disse Paro. “Ver a nova liderança no comando desses dois negócios de sucesso será gratificante. A Hallstar obteve anos de crescimento e inovação, e seu atual portfólio de tecnologia revolucionária é inigualável, mas estou 100% convicto de que nossos dois novos presidentes revelarão mais potencial e levarão a Hallstar ainda mais longe do que jamais posso imaginar.”

A partir de 01 de outubro, Robert S. Hu, atual vice-presidente da Hallstar para as regiões da Europa, Oriente Médio e África (EMEA), da Ásia Pacífico (APAC), e de Inovação Global, será o presidente e diretor de tecnologia da Hallstar Beauty & Personal Care. Uma busca executiva está em curso para encontrar um novo presidente para a Hallstar Industrial Solutions. Damian Marshall, em Industrial Solutions, e Varun Mathur, em Beauty & Personal Care, continuarão nas suas funções estratégicas e comerciais essenciais, anunciadas no início desse ano, de vice-presidente e gerente geral, e vão colaborar com seus novos presidentes.

As duas empresas atenderão também os clientes de todo o mundo, e esperamos manter os relacionamentos da Hallstar com clientes, distribuidores e fornecedores depois de 01 de outubro, confirmou Paro. “Estamos anunciando a reestruturação logo, para que o transtorno seja minimizado. De agora até 01 de outubro e depois, queremos que toda a talentosa equipe da Hallstar entenda nossa estratégia de otimização de valor e faça parte do planejamento e da construção do nosso futuro extraordinário.”

Pinho Sol Limpeza Pesada chega ao mercado

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Nova linha de limpadores da Colgate-Palmolive oferece 5 benefícios em 1 só produto: limpa profundamente, remove manchas, protege a casa, desengordura e perfuma

Pinho Sol, a marca líder no segmento de desinfetantes* da Colgate-Palmolive, expande sua presença no mercado de Limpeza e entra agora no segmento de limpadores, buscando oferecer um produto completo ao consumidor, com 5X mais poder de limpeza.
A marca, que já é reconhecida por deixar a casa sempre limpa e protegida contra germes, fungos e bactérias, chega ao mercado em uma nova versão: o novo limpador Pinho Sol Limpeza Pesada. O lançamento oferece uma solução completa para todas as necessidades de limpeza devido a sua fórmula avançada, com partículas ativas, que proporcionam 5 benefícios em um só produto: limpa profundamente, remove manchas, protege a casa, desengordura e perfuma.
Os benefícios do Pinho Sol Limpeza Pesada vão além de um limpador comum. Além de menor esforço na hora da limpeza, o produto garante a remoção dos resíduos quase em sua totalidade, deixando as superfícies com mais brilho, desengordura 25% mais**, remove até 2x melhor as manchas difíceis** e 2X mais limo**, além de possuir uma fragrância agradável e de longa duração. Multiuso e eficiente, o produto chega na versão Eucalipto, disponível nos tamanhos 500ml e 1L.

“Com o lançamento do Pinho Sol Limpeza Pesada, buscamos atender as necessidades dos consumidores de utilizar produtos práticos e TUDO EM 1, uma vez que há uma evolução em termos de como a limpeza é vista por eles e a falta de tempo demanda um produto prático e eficaz. Sabemos que o consumidor atual não passa mais tempo integral cuidando da casa. Hoje existem outras prioridades, como trabalhar, cuidar dos filhos, sair com amigos, cuidar da saúde e do bem-estar, mas ainda assim sem deixar de buscar uma casa limpa, protegida e com o tradicional cheirinho de limpeza que todos valorizam. Por isso, buscamos inovar no mercado trazendo produtos que garantem eficiência e praticidade, facilitando a vida dos consumidores para que eles tenham tempo para o que realmente importa”, afirma Cintia Arruda, Gerente de Marketing da Colgate-Palmolive.
A linha Pinho Sol Limpeza Pesada pode ser encontrada em hipermercados e supermercados em todo o Brasil.

Fonte: Nielsen Retail Index

Flash Limp apresenta produtos indispensáveis para deixar vidros, janelas e outras superfícies lisas bem limpinhos

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Limpa Vidros Spray e Limpa Vidros Extensível vêm com rodinho emborrachado, para remover a umidade, e microfibra, que esfrega, limpa e dá brilho

A Flash Limp – marca que oferece soluções práticas e funcionais para a limpeza diária, todas importadas – se consolida, a cada dia, como a parceira ideal daqueles que prezam por uma limpeza de qualidade, seja doméstica ou profissional.

Uma prova disto são os dois produtos da empresa criados, especialmente, para limpar vidros, janelas e superfícies lisas: o Limpa Vidros Spray e o Limpa Vidros Extensível.

Limpa Vidros Spray vem com borrifador e um reservatório de 230ml para que o usuário o abasteça, de forma rápida e prática, com o produto que deseja utilizar na limpeza. Numa das extremidades, conta com um rodinho emborrachado que remove toda a umidade da superfície que está sendo higienizada, além de secá-la. No outro, tem uma microfibra de alta absorção que esfrega, limpa e dá brilho. A microfibra pode ser lavada em máquina e, quando sua vida útil acabar, permite a troca por um refil vendido separadamente.

Já o Limpa Vidros Extensível, como o próprio nome diz, permite a limpeza de lugares de difícil acesso. Vem com um cabo telescópico que possui ajuste de altura – chegando a alturas que vão de 1 metro a 1,6 metros. Fabricado em alumínio, é leve e resistente.

A base 180º é rosqueável, permitindo a utilização do produto diretamente na mão, sem o cabo telescópico. Outro diferencial é o movimento da base, que permite alcançar até os cantinhos mais difíceis da superfície que está sendo higienizada. Também possui, numa das extremidades, um rodinho emborrachado que remove toda a umidade da superfície.  Na outra, uma microfibra de alta absorção é indicada para esfregar, limpar e dar brilho. Assim como acontece no Limpa Vidros Spray, a microfibra pode ser lavada em máquina. Também é possível substitui-la por um refil vendido separadamente.

Walmart vende operação no Brasil para empresa de private equity Advent

A rede de supermercados americana Walmart e a empresa de private equity Advent International fecharam acordo sobre a venda de 80% da subsidiária no Brasil para o fundo de private equity, conforme havia noticiado o Valor no fim de abril. Os 20% restantes ficarão com o Walmart.

O valor da transação envolvendo a varejista, que faturou R$ 28,2 bilhões no ano passado no país, não foi divulgado pelas companhias. O Walmart informou que, com a transação, espera registrar um prejuízo líquido não-caixa de aproximadamente US$ 4,5 bilhões no segundo trimestre.

Parte significativa do prejuízo se deve ao reconhecimento de perdas acumuladas de conversão de moeda estrangeira e a perda final pode flutuar significativamente devido às alterações nas taxas de câmbio até a data do fechamento. A operação deve ser concluída neste ano e não é esperado impacto material em lucro por ação no atual ano fiscal, apenas um leve impacto positivo no próximo ano.

Segundo comunicado divulgado pela supermercadista, a venda ainda depende de autorização do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). O negócio foi uma solução encontrada pela companhia para fortalecer a rede e dar sustentabilidade no longo prazo.

“Estamos no Brasil há mais de 20 anos e estamos entusiasmados com essa parceria com um dos principais varejistas do país. Poderemos posicionar a empresa para gerar resultados significativos e alcançar novos níveis de sucesso no Brasil”, disse Patrice Etlin, sócio-gerente da Advent International no Brasil, em comunicado.

O Advent é um fundo global de private equity com forte presença local e ampla experiência em investimentos de varejo no Brasil e no exterior. Enrique Ostale, diretor-presidente do Walmart para o Reino Unido, América Latina e África, afirmou que a companhia está comprometida em construir negócios fortes e resilientes que se adaptem às necessidades dos clientes locais em um mundo em rápida mudança.

O Walmart foi assessorado pela Goldman Sachs e o fundo Advent pelo Credit Suisse e Euro Latina Finance.

Segundo fonte ouvida pelo Valor anteriormente, o Advent buscava opções no mercado para a presidência da varejista. Vicente Trius, ex-presidente do Walmart, e Luiz Fazzio, ex-presidente do Carrefour, foram sondados — este último foi responsável pela última reestruturação do Carrefour no país. O atual diretor-presidente do Walmart Brasil é Flavio Cotini, executivo com perfil mais financeiro e no cargo desde 2016.

Por volta das 11h, os ativos do Carrefour Brasil registravam desvalorização de 1,06%, cotados a R$ 15,85%, e os do GPA, dono de redes como Extra, Assaí e Pão de Açúcar, na contramão, avançavam 0,84%, a R$ 80,93.

Funcionários

Patrice Etlin, que comanda a gestora no Brasil, visita a sede da varejista, em São Paulo, nesta segunda-feira. Ele se apresenta aos funcionários como o novo controlador da rede de supermercados.

“Estamos no Brasil há mais de 20 anos e estamos entusiasmados com essa parceria com um dos principais varejistas do país. Poderemos posicionar a empresa para gerar resultados significativos e alcançar novos níveis de sucesso no Brasil”, disse Etlin, em comunicado.

Fonte: Valor Econômico 

Nova linha de amaciantes Baby Soft aposta em fragrâncias envolventes

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Embalagens ganham apelos de modernização e sofisticação

Perfumação que atraí e envolve, aliada ao mesmo rendimento e benefício para todas as opções da linha. A Gtex Brasil inova e apresenta as novidades dos amaciantes Baby Soft, que caminha do tradicional a sofisticação, com o lançamento das novas fragrâncias Toque Envolvente, na cor vermelha e Toque Sedutor, na cor roxa e toda linha clássica Baby Soft, Toque de Carinho, Maciez, Cuidado e Frescor, também, passou por um processo de revitalização da marca. 

Sofisticação e perfume

As novas fragrâncias Toque Envolvente e Toque Sedutor permitem aos consumidores a experiência de uma perfumação especial, que estimula o toque sensorial olfativo. Para isso a Gtex Brasil uniu qualidade e inovação em toda linha. Para cada lançamento uma embalagem personalizada que conversa diretamente com o desejo de cada consumidor, a logotipia por exemplo, traz o logo Baby Soft na cor dourada que remete à sofisticação. 

Linha Clássica

Os clássicos da Família Baby Soft, nas cores azul, branco, rosa, amarelo e verde que representam o Toque de Carinho, Toque de maciez, Toque de Cuidado, e Toque de frescor, também têm novidades. Suas embalagens ganharam leveza e transparência, com o logo mais ‘clean’ e em toda a linha e todas as tampas, antes azul marinho, foram modificadas e receberam a cor dourada que intensifica ainda mais a nova vida da linha de amaciantes Baby Soft.

Para todas as novidades, os benefícios como rendimento de lavagens, mais perfume, além de fórmula hipoalergênica – testado dermatologicamente – para os clássicos (azul, branco e rosa), são destacados nas novas embalagens e proporcionam que os amaciantes sejam utilizados por toda família.  Aos consumidores que optam pela versão concentrada, é possível encontrar os lançamentos Toque Envolvente e Toque Sedutor, além do tradicional Toque de Cuidado.

“A linha Baby soft representa 11% do volume de vendas no mercado. A criação das novas fragrâncias e revitalização da marca têm o intuito de estimular a experimentação e levar sofisticação para todos os lares, conquistando mais consumidores com benefícios que agradam toda a família”, comenta João Gandolfi, Gerente de Marketing da Gtex Brasil.

Biowash, lança lava-louças com assinatura da chef de cozinha

O lançamento será realizado na feira BioBrazil, de 6 a 9 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo.

O lava-louças em pasta foi desenvolvido baseado, principalmente, no fato de a Biowash (www.biowash.com.br) e Bela Gil compartilharem os mesmos valores de respeito ao meio ambiente.

“Com essa iniciativa, a Biowash amplia ainda mais sua atuação fornecendo soluções de limpeza que não poluem o meio ambiente. A parceria com a Bela Gil é mais um passo. Acreditamos que, juntas, podemos ajudar a propagar a ideia de que precisamos preservar a natureza do Brasil e nos conscientizar de que cada ato nosso tem uma consequência” explica Becky Weltzien, CEO da Biowash, localizada em Jarinu, São Paulo.

O produto é produzido com óleo de coco saponificado e aloe vera orgânica certificada, garantindo a limpeza eficaz das louças a partir da fórmula pastosa desengordurante, 100% orgânica e biodegradável, que proporciona brilho às peças.

Como todo produto Biowash, o lava-louças é também vegano, sem testes em animais ou uso de petroquímica na fórmula.

“Estou muito feliz de poder proporcionar uma alternativa ao detergente comum, mais ecológica, que valoriza a matéria prima nacional ao consumidor consciente”, ressalta Bela Gil.

Certificado pelo IBD como produto natural, o impacto para a natureza é zero, podendo ser utilizado com segurança, inclusive por pessoas alérgicas.

As embalagens plásticas são recicláveis e seguem a política de logística reversa da empresa por meio da parceria com o projeto eureciclo ( www.eureciclo.com.br ).

O novo produto será comercializados em supermercados, lojas especializadas, empórios e também em pontos de venda digitais e na loja virtual Biowash.

A BioBrazil – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia (www.biobrazilfair.com.br) – é considerada o maior evento de negócios de produtos orgânicos da América Latina.

Fonte: JE Online

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