A YoBem lançou durante o Festival Costume Saudável, realizado de 8 a 10 de novembro, no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza, o seu iogurte proteinado sabor morango
O novo produto é uma opção saudável, contendo 15g de proteínas, zero lactose, sem adição de açúcares e baixo teor de gordura, e está disponível nas embalagens pouch, que dura até 6 horas fora da geladeira, e garrafa.
Durante o festival, os visitantes puderam degustar o novo iogurte proteinado, além de toda a linha de produtos YoBem. O estande contou ainda com dinâmicas e brindes, e um nutricionista para esclarecer dúvidas sobre alimentação funcional, atividade física e as melhores práticas para consumo do produto.
De acordo com Cynthia Serreti, Diretora Executiva de Marketing da Alvoar Lácteos, a escolha do Festival Costume Saudável para o lançamento foi estratégica. “Esse é um evento consolidado, com mais de uma década promovendo pautas importantes e reforçando hábitos para melhorar a qualidade de vida. Certamente, uma excelente oportunidade para apresentar nosso iogurte proteinado, reforçar os produtos da linha Yobem e aproximar ainda mais a marca do nosso público consumidor”, afirmou.
Yobem é a marca da Betânia voltada para alimentação funcional que está em franco crescimento no mercado do nordeste, com as linhas Iogurte Triplo e Yobem proteína, nas versões café expresso, chocolate, coco com tapioca e Banana.
Recentemente, a YoBem iniciou um movimento em suas plataformas digitais para promover vida saudável. A ação inclui conteúdo informativo, parceria com influenciadores e a Liga do Bem, que apresenta um time de embaixadores nas áreas de nutrologia, atividade física e alimentação.
Em parceria com a Caffeine Army, a Kopenhagen, por meio da sua marca Soul Good, traz uma edição exclusiva do SuperCoffee, uma bebida energética à base de café com a assinatura do icônico chocolate Língua de Gato
De acordo com uma pesquisa da Euromonitor, 67% dos consumidores brasileiros estão mais cautelosos quanto à composição dos alimentos e preferem opções que alinham prazer e bem-estar. Atenta a essa tendência, a Kopenhagen, por meio da sua marca Soul Good, firmou uma parceria com a Caffeine Army para o lançamento de uma edição especial do SuperCoffee, uma bebida energética à base de café.
A nova versão, que tem a chancela da renomada Língua de Gato, promete agradar aos consumidores em busca de opções que combinam prazer e bem-estar, com a adição de sabor e aromas únicos.
O SuperCoffee já é conhecido por sua proposta de energia inteligente, oferecendo uma disposição constante sem os picos de excitação típicos de outras bebidas energéticas. A adição do chocolate Soul Good, com sua fórmula clean label, sem adição de açúcar e sem glúten, eleva a experiência de consumo, proporcionando uma mistura de cremosidade e sabor únicos.
Disponível em latas de 220g (Classic Size) e 380g (Economic Size), o novo SuperCoffee oferece energia funcional, auxiliando na performance física e no foco para atividades do dia a dia, como trabalho e estudos.
De acordo com Maricy Gattai, Diretora Executiva da Kopenhagen, a parceria com o SuperCoffee reforça o propósito de Soul Good, ou seja, oferecer uma experiência que cuida tanto do corpo quanto da mente. “O novo sabor de SuperCoffee une a cremosidade do nosso chocolate Língua de Gato com um booster de energia funcional, proporcionando o equilíbrio perfeito para quem busca recarregar as energias com benefícios reais para o bem-estar”, complementou.
Bruno Lima, fundador e CEO da Caffeine Army, ressaltou que o novo SuperCoffee Língua de Gato foi criado para atender a uma demanda crescente por produtos saudáveis, funcionais e saborosos. “Criamos o SuperCoffee Língua de Gato porque acreditamos em produtos singulares. Compreendemos o desejo da nossa comunidade em ter produtos saudáveis e funcionais, sem abrir mão do sensorial, sabor e cremosidade. Por isso, nos unimos à Kopenhagen neste desafio e, reforçados pelos feedbacks positivos já presentes em nossas redes sociais, estamos orgulhosos com o resultado incrível desta colaboração!”, afirmou.
O lançamento está disponível, por tempo limitado, em mais de 8.000 pontos de venda parceiros da Caffeine Army em todo o Brasil, além de ser comercializado pelo site oficial da marca.
O interesse por uma alimentação saudável, que valorize o sabor, vem crescendo entre os consumidores
A combinação de ingredientes naturais e especiarias transforma qualquer prato e pode trazer benefícios significativos para a saúde. Um exemplo é o extrato de levedura, que vem ganhando popularidade, especialmente entre adeptos da alimentação vegana, como um ingrediente versátil e rico em nutrientes. “Trata-se de uma fonte rica em proteínas, com vitaminas do complexo B e minerais. É um item que ajuda a reforçar o sistema imunológico, melhorando a saúde da pele e dos cabelos, além de melhorar o funcionamento do sistema nervoso, proporcionando mais energia”, comenta Louyse Damásio, nutricionista da Chelli Alimentos e doutora em Ciência da Saúde.
Produzido a partir da ruptura das células de levedura, o extrato é utilizado para intensificar o sabor de produtos alimentícios, como caldos, sopas e molhos, além de permitir a redução do teor de sódio dos alimentos sem comprometer o sabor.
Aliados ao extrato de levedura, outros ingredientes contribuem para o bem-estar e qualidade de vida. A cúrcuma, por exemplo, é conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes e adiciona um toque terroso e uma cor vibrante às receitas. A pimenta preta potencializa a absorção dos nutrientes da cúrcuma, ajuda a acelerar o metabolismo e apresenta propriedades termogênicas. A cebola, rica em antioxidantes, fortalece o sistema imunológico e possui compostos que contribuem para a saúde cardiovascular, enquanto o alho é conhecido por suas propriedades antivirais e antifúngicas, sendo um importante aliado na regulação da pressão arterial e no controle do colesterol. Já o coentro possui antioxidantes e atua como um diurético natural, auxiliando na eliminação de toxinas, enquanto o orégano, outro poderoso antioxidante, beneficia o sistema digestivo e respiratório.
Todos esses ingredientes fazem parte da formulação do Lemon Pepper da Chelli Alimentos, um tempero natural que não apenas realça o sabor dos alimentos, mas também oferece benefícios nutricionais significativos.
Segundo Louyse Damásio, o tempero traz uma combinação de ingredientes selecionados para contribuir com a qualidade de vida de quem o consome, além de realçar o sabor de diversas receitas.
Com uma combinação de proteína de soro de leite, tâmaras e nozes, o novo produto oferece uma opção nutritiva e natural, sem açúcares adicionados, atendendo à demanda por snacks equilibrados e indulgentes
A Arla Foods Ingredients está se preparando para lançar Essentials Bar, anunciado como o melhor snack integral de alta proteína, superando desafios comuns na integração de proteína de soro de leite em barras.
O produto utiliza a solução Lacprodan SoftBar, um ingrediente de proteína de soro de leite que permite a inclusão de altos níveis de proteína premium, mantendo uma textura macia. Além disso, contém o Capolac, ingrediente de cálcio lácteo da empresa, além de tâmaras e nozes, criando um snack integral ideal.
Segundo a Arla Foods Ingredients, Essentials Bar combina proteína de alta qualidade com a naturalidade das tâmaras e nozes, em uma combinação que antes era difícil de alcançar, atendendo
o aumento da demanda dos consumidores por opções indulgentes que ofereçam nutrição equilibrada, incluindo proteína, e rótulos mais simples.
A barra contém apenas dez ingredientes, sem adição de maltitol ou açúcares, e atende aos padrões dos Estados Unidos e da União Europeia para barras de snacks naturais, permitindo várias alegações na embalagem, como alto teor de proteína e fibra.
Essentials Bar será lançada na próxima feira SupplySide West, que ocorre em Las Vegas, Nevada, nos dias 30 e 31 de outubro, juntamente com novos conceitos da Arla Foods Ingredients, como o Lacprodan ISO.WaterShake em bebidas holísticas, que combinam hidratação com as vantagens nutricionais da whey protein; e o “whey better in seconds”, que oferece 21g de proteína em um shot de 100ml, utilizando o ingrediente BLG (beta-lactoglobulina) Lacprodan BLG-100, para entrega rápida de proteína.
A Baly Brasil se destacou no Superminas Food Show 2024, realizado de 22 a 24 de outubro em Belo Horizonte, com três lançamentos nacionais que prometem inovar o mercado de bebidas
Entre as novidades está o Baly Hidrate, o primeiro isotônico da marca, desenvolvido para promover uma hidratação eficaz ao repor água, eletrólitos e carboidratos perdidos durante a transpiração. O produto, disponível nos sabores tangerina, limão e melancia, em garrafa PET de 500ml, é uma opção sem gás que pode ser consumida em qualquer ocasião.
Outro lançamento foi o Lounge Relax Drink, que integra a linha de funcionais da Baly. Apresentado em lata de 269ml, no sabor extrato de camomila e capim limão, é uma bebida gaseificada que contém magnésio, L-triptofano e vitamina B6, ingredientes que promovem relaxamento, tornando-se ideal para momentos de descanso.
A marca também lançou o Chá-mate com Limão, um energético que combina a tradição do mate com o sabor refrescante do limão. Com cafeína, taurina, inositol e vitaminas do complexo B, a bebida foi projetada para energizar estudantes, atletas e trabalhadores. Disponível em latas de 473ml, visa atender a crescente demanda por chás no Brasil.
“São três lançamentos nacionais que foram pensados e desenvolvidos com muito cuidado para atender os paladares mais exigentes, mas mantendo nossa tradição de explosão de sabores e inovação”, destacou Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly do Brasil.
Nos últimos cinco anos, a Baly cresceu 25 vezes, consolidando-se como a maior marca brasileira de energéticos, com presença expandida para o Uruguai, Paraguai e Estados Unidos. A empresa oferece um total de 24 sabores, incluindo seis opções sem açúcar. Em comparação ao crescimento de 15,7% do mercado brasileiro de energéticos, a empresa obteve um crescimento de 51,9%.
A empresa também lidera nas vendas de energéticos 2L, com 51,8% do mercado brasileiro em 2024. Além dos sabores Tropical, Maçã Verde e Melancia, campeões de vendas junto com o mix Morango e Pêssego, outro sucesso é o suplemento vitamínico Baly Kids, o primeiro produto da linha de funcionais da marca. Com fórmula inédita (sem taurina e cafeína), rica em ferro, magnésio e zinco, além de vitaminas A e Complexo B, levemente gaseificada, já vendeu mais de 6 milhões de latas desde o lançamento em 2022.
Além de energéticos, a Baly Brasil também oferece cervejas e destilados, incluindo a primeira vodka em lata do Brasil.
A marca surge como uma plataforma e marca dedicada à saúde feminina, oferecendo conteúdo, apoio e produtos para mulheres na menopausa, com foco no alívio de sintomas e bem-estar durante o climatério
A saúde feminina é um tema que tem ganhado protagonismo nos últimos anos e estimulado debates não apenas no campo científico, como nas rodas sociais. Com aumento da longevidade e independência feminina, um assunto em particular, considerado tabu há pouco tempo, tem estado cada vez mais em evidência nestas discussões: a menopausa.
Perimenopausa, climatério, reposição hormonal são palavras que aparecem com frequência na imprensa e mídias sociais, mas ainda geram muitas dúvidas entre as mulheres na busca por fontes de informação e estudos confiáveis.
Após se especializarem no assunto, as sócias Carolina Reginato, de 49 anos e Tatiana Scherer, de 43, decidiram fundar a Kunda, uma plataforma para reunir conteúdo e criar uma comunidade feminina para troca de informações e experiências.
A dupla se conheceu na indústria farmacêutica, onde ambas trabalharam como executivas em áreas variadas. Com o desejo mútuo de atuar em outro segmento, mais alinhado com seus propósitos de vida, Carol e Tati se juntaram e começaram a estudar sobre saúde feminina. Neste processo, Carol descobriu um câncer de mama, aos 44 anos, que a levou a fazer quimioterapia e resultou em uma menopausa precoce. Sem poder repor hormônios por causa da doença, Carol teve dificuldade em encontrar produtos paliativos que aliviassem seus sintomas e foi nesse momento delicado de sua vida que decidiu fundar uma marca e uma linha de cuidados para ajudar as mulheres na menopausa.
Com a sócia Tatiana já dentro do projeto, a dupla optou por criar primeiro a plataforma nas redes sociais, em 2022, na qual trabalham ativamente com conteúdos relacionados ao tema e compartilham experiências pessoais. Em setembro de 2024, após anos de estudo e pesquisas, a Kunda lançou sua primeira linha de produtos para mulheres na menopausa, a Kunda Care.
Desenvolvida em parceria com uma farmacêutica e uma nutricionista, a linha conta com oito produtos próprios para as necessidades da mulher no climatério e menopausa, que segundo as sócias, provoca mudanças que vão muito além do que é de conhecimento popular.
Os produtos, testados dermatologicamente e ginecologicamente pela Kosmocience, aliviam sintomas como insônia, fogachos, secura vaginal, além de melhoras cognitivas, emocionais e físicas.
Atualmente, a linha pode ser encontrada nos canais oficiais da Kunda Care, com projetos de expansão para farmácias e lojas multimarcas que tenham sinergia com o propósito da marca.
A empresa holandesa de carne cultivada Meatable foi destacada na cobiçada lista de Melhores Invenções de 2024 da revista TIME, graças à sua revolucionária tecnologia opti-ox™
Essa inovação permite a produção de carne cultivada a partir de uma única amostra celular em apenas alguns dias, acelerando o processo de diferenciação celular e gerando células de músculo e gordura de maneira muito mais eficiente do que as técnicas tradicionais. A abordagem não só reduz o tempo de produção, como também diminui custos e o consumo de recursos, contribuindo para a redução do impacto ambiental e eliminando a necessidade do longo ciclo de criação de animais presente nos métodos convencionais de produção de carne.
A Meatable destaca que a tecnologia opti-ox™ desempenha um papel fundamental em sua estratégia de se firmar como fornecedora de carne cultivada de alta qualidade e acessível para a indústria global de alimentos.
A “Revolução da Carne Cultivada”
Em março, a Meatable anunciou que conseguiu reduzir o tempo de produção de carne cultivada para apenas quatro dias, afirmando que seu método de cultivo celular é o mais rápido do mundo. No mês seguinte, a empresa fez história ao realizar a primeira degustação oficial de carne cultivada aprovada pela União Europeia. Em maio, a Meatable também nomeou o experiente profissional da indústria de carnes Jeff Tripician como CEO.
Atualmente, os produtos de carne suína cultivada da Meatable estão aguardando aprovação regulatória em Singapura, onde a empresa prevê lançar seus produtos no próximo ano. Em outubro, a Meatable foi contemplada com um crédito de inovação no valor de €7,6 milhões da Agência Holandesa para Empresas, destinado a aumentar a produtividade e reduzir custos para a comercialização.
“Estamos extremamente honrados em ser reconhecidos pela TIME por nossa tecnologia opti-ox™, que acreditamos ser uma das principais inovações na revolução da carne cultivada”, comentou Daan Luining, CIO e cofundador da Meatable. “Nosso objetivo sempre foi criar carne verdadeira, que seja benéfica para o planeta e as pessoas, sem perder o sabor e a textura.”
Diante da crescente pressão sobre os recursos do planeta e da alta demanda por carne, Luining enfatizou a necessidade urgente de um sistema alimentar mais sustentável. “Este reconhecimento da TIME valida nossa abordagem e o trabalho dedicado de nossa equipe para tornar isso uma realidade.”
Produtos alinham saúde, beleza e bem-estar em prol de um cuidado de dentro para fora
O mercado de suplementos voltados para a estética tem apresentado crescimento significativo nos últimos anos. De acordo com Insights Analytics, o setor de Ingestible Beauty (“beleza de ingerir” em tradução literal) foi avaliado em US$3,29 bi em 2021 e deve atingir US$8,30 bi em 2030. Além disso, a consultoria Future Market Insight, apontou que na área de suplementos vitamínicos e minerais, o mercado global deve crescer a uma taxa de 5,4% e alcançar US$ 58,8 bilhões (R$ 308,4 bilhões) ainda neste ano de 2024. A expectativa para 2034, ainda segundo o estudo, é chegar a US$ 99,7 bilhões.
O aumento da procura por produtos que melhorem a aparência e a saúde da pele, cabelos e unhas está transformando a indústria, fazendo com que empresas de suplementos busquem inovações no desenvolvimento de novas linhas focadas na beleza de dentro para fora. Segundo Francisco Neves, Diretor Geral da Pronutrition, indústria que desenvolve suplementos, alimentos e bebidas saudáveis para diversos segmentos, essa ambição tem sido o motivo pelo qual as organizações estão cada vez mais apostando neste setor.
“Ao contrário de cosméticos tradicionais aplicados superficialmente, os suplementos estéticos podem agir de dentro para fora, oferecendo nutrientes e substâncias que promovem uma melhoria prolongada e natural. Entre os mais procurados, estão aqueles que contêm colágeno, ácido hialurônico, antioxidantes, vitaminas (como C e E ) e ômega-3. A aposta em ingredientes naturais também tem ganhado a confiança dos consumidores”, complementa Francisco.
O Diretor aponta que com consumidores mais conscientes dos ingredientes que utilizam e dos benefícios reais que os produtos podem trazer, bem como o aumento da prioridade estética por parte da população, as companhias estão a investir em pesquisa e tecnologia para criar fórmulas inovadoras, colaborado com dermatologistas, nutricionistas e especialistas em biotecnologia.
Em relação ao retorno para as empresas, Neves ressalta que o interesse no setor vai além do fortalecimento financeiro, indo de encontro também com um movimento estratégico visando a fidelização de clientes que encontram nos suplementos estéticos uma solução eficaz e conveniente para os cuidados diários.
“O segmento abre portas para a diversificação de linhas de produtos e a criação de novas parcerias. Hoje, temos no mercado produtos em formatos de géis, hidrogéis, pó, cápsula, gummies, entre outros, e empresas, como a Hive, que antes estavam focadas em apenas um público, agora expandem seus portfólios para um alcance mais amplo. É o caso da Hive Reskin que, junto com a Pronutrition, desenvolveu produtos inovadores, como o colágeno, apresentando fórmulas de eficácia comprovada, tratando e revertendo o impacto que o tempo causa na pele”, finaliza o Diretor.
Marca de suplementos do Grupo Supley se une à Paramount Pictures para celebrar o lançamento com brindes exclusivos e promoção que levará fãs para a Itália
Primeira e única marca de suplementos a firmar parceria com a Paramount Pictures Brasil, a Max Titanium anuncia uma ação promocional inovadora em celebração ao lançamento de “Gladiador II”, programado para 14 de novembro. A promoção da marca do Grupo Supley, referência em nutrição esportiva, inclui prêmios exclusivos e a chance de ganhar uma viagem para Roma, o berço histórico dos gladiadores.
Unindo a paixão pelo cinema e o universo dos esportes, a Max foi convidada pela Paramount para ser sua marca de suplementos parceira no Brasil – um feito inédito na história – e preparou uma série de ativações especiais para seus clientes. Ao realizar compras de qualquer valor no site oficial, os participantes receberão um copo exclusivo com estampas do filme “Gladiador II”, personalizado e assinado por atletas parceiros como Ramon Dino, Jorlan Vieira (Allday) e Rafael Brandão. Além disso, também concorrem a uma viagem totalmente custeada para a capital italiana.
“As sinergias entre o filme e o mundo esportivo são inegáveis. Gladiadores simbolizam força, determinação e superação: valores que estão no DNA da Max. Queremos proporcionar uma experiência especial aos nossos consumidores e celebrar essa parceria histórica – algo nunca antes visto entre marcas de suplementos – em grande estilo. Nosso objetivo é oferecer momentos únicos, incluindo a oportunidade de conhecer Roma, palco de tantas histórias épicas”, enfatiza Lucas Bueno, CMO do Grupo Supley.
A campanha também incluirá um evento especial de pré-estreia do filme no dia 12 de novembro, em uma sala exclusiva, proporcionando aos fãs uma experiência antecipada e a oportunidade única de estar lado a lado com os atletas da Max Titanium, compartilhando momentos de inspiração e conexão.
Com início em 1º de novembro, a ação será intensificada durante a Black Friday, com uma série de ativações nas redes sociais e no YouTube.
Evento trouxe as novidades em nutrição e saudabilidade, além de palestras e atividades com especialistas em alimentos, bebidas e suplementos
A MasterSense, food design de aromas e ingredientes, marcou presença na 14ª edição do BHB Festival, evento voltado para nutrição e saudabilidade no mercado de alimentação, que trouxe as novidades em ingredientes, alimentos e suplementos. O festival aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 29 e 30 de outubro.
Reconhecida por seu pioneirismo no desenvolvimento de soluções alimentares, a MasterSense apresentou três protótipos inovadores de sua marca Coollab, para quem busca um estilo de vida mais saudável. Um deles é o Beefit Bar, barra de proteína sabores iogurte, morango e mel, que leva o conceito family friendly e pode ser consumida por toda a família.
Outra inovação da marca é a Fruit Infusion Boost, bebida com adição de vitaminas e minerais, rica em fibras e com 80% de suco, que promete vitalidade e refrescância a cada gole. O terceiro protótipo é a bebida Tropical Fusion Nectar, que combina de forma harmônica os sabores maçã, maracujá, abacaxi e manga, em uma explosão de sabor.
Além da feira, o BHB Festival teve um ciclo de palestras em que especialistas compartilharam conhecimentos, estudos científicos, tendências da alimentação, entre outros tópicos. O CEO da MasterSense, Gustavo Assis, foi um dos conferencistas do fórum “Categorias em Ascensão e Estratégias Vencedoras”, ao lado de Gabriel Ferreira, Fundador e CEO da Bold Snacks. Ambos debateram o tema: “Como se constrói uma nova categoria em saudáveis?”
“É uma honra participar do BHB Festival 2024, feira que reúne os grandes players do setor de alimentos saudáveis e nos permite não apenas apresentar nossas soluções inovadoras, mas também estar em sintonia com as tendências que estão moldando o futuro da alimentação, para que possamos apoiar os fabricantes neste mercado em constante evolução”, afirma Assis.
A Puravida, empresa que promove a saúde através da nutrição, acaba de lançar sua nova Creatina Monohidratada, formulada para atender diferentes perfis de consumidores, desde praticantes de esportes intensos até idosos que buscam melhorar sua saúde e longevidade
Segundo a BHT (Brand Health Tracking), a creatina foi o suplemento esportivo mais pesquisado em 2023, com um aumento de 30% nas buscas (YOY), superando o whey protein. O dado demonstra a crescente demanda por soluções que otimizem o desempenho físico e a recuperação muscular.
A nova Creatina da Puravida é monohidratada, de alta pureza e sem adição de outros ingredientes, garantindo um suplemento seguro e eficaz. Se trata de um composto natural encontrado em alimentos e sintetizado pelo corpo, sendo fundamental para a produção de energia durante exercícios de alta intensidade.
A nutricionista da Puravida, Priscila Gontijo explica que a creatina da Puravida foi desenvolvida com base em evidências científicas e oferece um claim importante aprovado pela ANVISA. “Ela auxilia no aumento do desempenho físico durante exercícios repetidos de curta duração e alta intensidade.” explica.
A nova Creatina Monohidratada da Puravida já está disponível no site oficial da marca por R$149,97.
Sugestão de Consumo
Para obter os benefícios da creatina Puravida, basta diluir uma porção de 3g (1 scoop) em 200ml de água ou em sua bebida favorita.
Suplemento à base de cogumelos valoriza conhecimentos ancestrais e promove a conservação da floresta amazônica
A Regenera Labs, marca independente do Grupo Regenera Ventures, se destaca por seu compromisso com a inovação e o uso sustentável de recursos naturais, focando em nutrição avançada e performance. A empresa combina ciência e natureza para desenvolver produtos de alta potência nutricional com ingredientes puros, oferecendo soluções eficazes para quem busca saúde de alto desempenho.
Uma das novidades da marca é o Immuno Mushroom, um suplemento em pó à base de cogumelos, levedura nutricional e especiarias, que combina o cogumelo Shitake, amplamente utilizado na culinária tradicional, com 17 espécies de cogumelos amazônicos cultivados no território Yanomami, valorizando o conhecimento ancestral e contribuindo para a conservação da floresta.
Sua fórmula inclui também cúrcuma e gengibre agroflorestal, ingredientes que, segundo Romanna Remor, proprietária da Regenera Labs, foram escolhidos “não apenas pelo valor nutricional, mas também pela procedência responsável”. Além disso, a levedura Saccharomyces cerevisiae, ingrediente-chave do produto, é produzida pela Blink, empresa parceira que faz parte do ecossistema da Regenera Labs, integrando ciência e sustentabilidade.
A combinação de ingredientes, como a semente de uva em pó e o cogumelo Yanomami traz aminoácidos, fibras prebióticas e beta-glucanas, substâncias naturais reconhecidas por promoverem uma alimentação equilibrada.
Outro destaque é a parceria com a Rede Origens Brasil, que assegura a obtenção sustentável do Cogumelo Yanomami. “Essa colaboração fortalece a preservação dos territórios indígenas e mantém viva a floresta”, afirmou Romanna. A produção envolve o SITIÃO Agroflorestal, de onde vêm a cúrcuma e o gengibre, que ampliam o potencial nutritivo do produto.
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