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Zaytas ganha nova identidade e lança sete sabores proteicos

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Marca da Zaya aposta em design vibrante e produtos proteicos para ampliar conexão com o público jovem e consciente

A Zaytas, linha de snacks saudáveis da Zaya, acaba de ganhar uma nova identidade visual, alinhada ao conceito “Faz bem pra todo mundo”. A proposta reflete o compromisso da marca em promover uma alimentação inclusiva, saborosa e funcional, sem abrir mão do prazer à mesa — independentemente de restrições alimentares ou estilo de vida.

A reformulação traz cores vibrantes, linguagem contemporânea e embalagens mais atrativas, especialmente pensadas para dialogar com um público jovem, digital e atento às escolhas de bem-estar. A nova fase da Zaytas também marca o lançamento de sete sabores da linha Protein: Queijo, Pizza, Lemon Pepper, Chocolate, Cebola & Salsa, Caramelitas e Alecrim. Todos oferecem 12g de proteína por porção, 2,5g de colágeno Verisol, baixo teor de açúcar e fórmula clean label, reforçando o posicionamento da marca no segmento de snacks funcionais.

Para apresentar o novo momento ao mercado, a influenciadora Manuela Cit foi anunciada como embaixadora oficial do sabor Caramelitas — escolha estratégica que reforça os valores de bem-estar e alimentação consciente que guiam a Zaya.

Segundo a empresa, a renovação visual acompanha investimentos em inovação, ampliação da fábrica e fortalecimento do impacto social e ambiental. A meta é tornar a alimentação saudável mais acessível, prazerosa e conectada com o estilo de vida contemporâneo.

Minalba amplia distribuição de Sorox e aposta em crescimento

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Bebida hidratante funcional ganha força em novas praças com alta demanda por soluções de reposição hídrica

A Minalba Brasil, empresa de bebidas não alcoólicas do Grupo Edson Queiroz, está acelerando sua estratégia de expansão ao ampliar a distribuição de Sorox, bebida funcional voltada à hidratação, desenvolvida em parceria com a multinacional Genomma Lab.

Inicialmente presente apenas no varejo alimentício de São Paulo, Sorox passa agora a ser distribuída também em praças estratégicas como o Nordeste e o Rio de Janeiro, regiões com alto potencial de consumo para esse tipo de produto, especialmente em razão do clima e da demanda crescente por bebidas funcionais.

Com sete sabores e fórmula que reúne oito eletrólitos essenciais, zero açúcar e baixa caloria, Sorox se posiciona como uma alternativa funcional para hidratação em diferentes ocasiões — desde a prática esportiva até dias de calor intenso ou episódios leves de desidratação.

Desde o lançamento, em março de 2023, os bons resultados obtidos em São Paulo têm impulsionado os planos de nacionalização da marca. Segundo a Minalba, a receptividade do consumidor e o desempenho nas gôndolas reforçam a confiança na parceria e sustentam a expectativa de crescimento em novos mercados.

Grupo Duom lança Maltta Nutrition e reposiciona sua linha de suplementos

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Nova marca traz identidade moderna, embalagens redesenhadas e foco em inovação para fortalecer presença no setor

O Grupo Duom, referência nacional no segmento de suplementos alimentares, acaba de anunciar o lançamento da Maltta Nutrition, nova marca que passa a assinar sua tradicional linha de vitaminas e suplementos. Mais do que uma troca de nome, a iniciativa representa um reposicionamento completo da linha, envolvendo naming, identidade visual, embalagens e campanha publicitária.

Comemorando 16 anos de atuação em 2025, o grupo paranaense dá início a uma nova fase, marcada por investimentos em marketing, inovação e presença estratégica no ponto de venda. “A Maltta representa nossa evolução. É uma marca com personalidade própria, moderna e acessível, mas que carrega o mesmo know-how da Duom”, afirma Marília Mattuella, fundadora da empresa.

A escolha do nome reflete tanto elementos afetivos quanto estratégicos. Além de remeter à ilha de Malta, na Europa, sonho antigo dos fundadores, o nome também se conecta ao sobrenome da família, Mattuella, e atende a critérios essenciais de branding: sonoridade, memorização e impacto visual.

A nova identidade cromática — marcada pela combinação entre roxo e verde-limão — foi pensada para criar destaque imediato nas prateleiras. Os rótulos foram desenvolvidos com acabamentos diferenciados para facilitar a identificação das categorias: brilho para os bioativos simples, efeito perolado nos compostos, textura líquida nos oleosos e design em preto com tons metálicos vibrantes na linha de alta performance.

O sorriso, elemento central da identidade visual, está presente em todas as embalagens. A marca também apresenta uma mascote própria, que dá vida ao conceito de forma lúdica e afetuosa, sendo destaque nas peças gráficas e no filme de campanha.

A estratégia de lançamento contempla ações em mídia online e offline, incluindo redes sociais, reformulação de PDVs, materiais promocionais e anúncios tradicionais. Desde o início do ano, os canais do grupo já vinham preparando os consumidores para a transição.

Com mais de 150 produtos no portfólio, a Maltta chega ao mercado como uma marca democrática, voltada a diferentes perfis de consumo, e com a promessa de ampliar ainda mais a presença do Grupo Duom em um dos segmentos que mais crescem no país.

Frutificado estreia linha kids, reforça presença no varejo e online e aposta em mercado B2B

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A Frutificado apresentou várias novidades ao mercado, com foco em produtos naturais, mercado varejista, e-commerce e agora também no segmento institucional.

A Frutificado lançou a sua aguardada linha kids, além de anunciar sua entrada no mercado B2B institucional, com foco em fornecimento para igrejas, hospitais e laboratórios, ambientes com alta demanda por esse tipo de bebida.

 

Com o posicionamento claro de que “Frutificado não é (só) suco”, a empresa apresenta uma solução nutritiva, funcional e saborosa que não tem as restrições dos suplementos tradicionais. A bebida combina até 92% de fruta em pó, é enriquecida com vitaminas, minerais e ativos naturais, e não leva açúcar, maltodextrina ou adoçantes artificiais.

A praticidade também é um diferencial: o produto é vendido em três formatos: stick individual (14g), pronto em 20 segundos com água; pote (238g), que rende até 5 litros; e linha econômica (30g), ideal para grandes volumes.

Cada sabor da Frutificado é formulado para uma função específica, com ingredientes reconhecidos por seus efeitos: Maracujá + Camomila + Magnésio + B6 para relaxar, dormir melhor e reduzir a ansiedade;  Açaí da Amazônia (orgânico) + Uva + Água de Coco + Complexo B para mais disposição, foco e energia natural (sem cafeína); e Laranja + Acerola + Própolis + Camu Camu + Vitaminas C, D e Zinco para refrescar, fortalecer a imunidade e proteger o corpo.

Todos os produtos são seguros para todas as idades e públicos, com comprovação científica dos ativos utilizados.

A Frutificado, agora, também mira o mercado B2B institucional, com destaque para fornecimento em ambientes onde há alto consumo de bebidas instantâneas. A proposta da marca é levar diferenciação ao setor, oferecendo uma bebida clean label, funcional e prática, que nutre e refresca ao mesmo tempo.

Quanto a presença multicanal, a Frutificado já atua de forma consolidada no varejo físico, presente em redes locais e nacionais, e no e-commerce, com atendimento para todo o Brasil. A combinação desses canais fortalece a presença da marca e sua capacidade de responder rapidamente a novas demandas de consumo.

DaColônia aposta em inovação e saudabilidade em novas linhas de snacks proteicos

Com formulações limpas, alto teor de proteínas e ingredientes naturais, empresa apresenta novos produtos voltados à nutrição funcional, incluindo barrinhas veganas adoçadas com tâmara e sem aditivos artificiais.

Com foco crescente em formulações voltadas à saudabilidade e inovação, a DaColônia reforça sua presença no mercado de alimentos naturais com o lançamento de novas linhas de snacks proteicos. Em destaque, as barrinhas da linha Amendo Power Protein Bar e DacoPRO, que aliam alto valor proteico, ingredientes funcionais e ausência de aditivos artificiais, marcam a estratégia da empresa de atender consumidores atentos à composição dos produtos e à qualidade nutricional.

A Amendo Power Protein Bar traz versões com Whey Protein e Plant-Based, todas fonte de fibras, adoçadas naturalmente com tâmara e sem adição de açúcares refinados. Os sabores variam entre Amendoim, Cookies & Cream, Caramelo e Flor de Sal, e Chocolate 70% com Nibs de Cacau. Dependendo da formulação, o teor de proteína varia entre 10g e 13g por unidade.

Já a linha DacoPRO aposta em combinações menos convencionais, como Chocolate Branco e Morango, e Coco com Castanha-de-Caju — ambas com 12g a 13g de proteína por porção. Com apelo clean label, as linhas são veganas (quando aplicável), isentas de glúten, conservantes e aditivos sintéticos, além de possuírem certificações de Produto Vegano e Produto Orgânico.

Segundo o diretor da DaColônia, Wagner Freitas, os lançamentos reforçam o posicionamento da marca como referência nacional em alimentos naturais e funcionais. “Nosso foco é desenvolver produtos com alto valor agregado, que atendam à demanda de um público que busca desempenho, sabor e saúde no mesmo produto”, afirma. Ele ainda antecipa que a empresa está em fase final de testes para a ampliação do portfólio com bites e novas barras proteicas.

Com 60 anos de trajetória e um moderno parque fabril no Rio Grande do Sul, a DaColônia consolida sua atuação como uma das líderes em pastas de amendoim no país, agora expandindo sua presença no segmento de snacks funcionais e saudáveis.

Naveia e Alva se unem para lançar cosméticos naturais com café como protagonista

Produtos serão lançados durante a Naturaltech e estarão disponíveis para venda no e-commerce da Alva

A  Alva Personal Care, marca referência em cosméticos naturais, e a Naveia, conhecida por suas bebidas vegetais feitas a partir da aveia, acabam de anunciar uma collab que promete unir o universo do cuidado pessoal ao ritual do café.

As duas marcas brasileiras lançam, durante a Naturaltech 2025 – maior feira de produtos naturais da América Latina, uma linha exclusiva composta por lip balm e creme de mãos com extrato de café verde.

Inspirados na experiência sensorial do café e no estilo de vida de quem busca bem-estar com propósito, os produtos chegam com a proposta de oferecer cuidado diário com ingredientes de origem vegetal, fórmulas limpas e fragrância suave e acolhedora. O extrato de café verde, principal ativo da linha, é rico em antioxidantes e conhecido por suas propriedades hidratantes e revitalizantes.

O lançamento também acompanha um movimento global de uso do café na indústria cosmética, principalmente em produtos naturais e veganos, graças à sua eficácia e apelo sensorial. No Brasil, país que lidera o ranking de consumo de café na América Latina, com mais de 21 milhões de sacas consumidas internamente por ano, o ingrediente é parte do estilo de vida de milhões de pessoas.

Cuidar da pele pode e deve ser um momento prazeroso, assim como tomar um bom café. Com o Barista Balm, criamos um convite para desacelerar e transformar o autocuidado em um pequeno ritual diário, afirma Ananda Boschilia, fundadora e CEO da Alva Personal Care. A Naveia compartilha da nossa visão de inovação com propósito, e foi natural transformar esse ingrediente tão simbólico em um produto que entrega sensorialidade e performance.

Com fragrância suave e textura leve, os produtos foram pensados para o uso diário, com fórmulas veganas, livres de ingredientes de origem animal, parabenos e petrolatos, alinhadas ao compromisso de ambas as marcas com sustentabilidade, saúde e bem-estar.

Os produtos da collab estão disponíveis no estande da Alva durante a Naturaltech, que acontece de 11 a 14 de junho 2025, em São Paulo. A linha também pode ser adquirida pelo e-commerce oficial

The Vitamin Shoppe inicia nova fase sob controle da Kingswood e Performance Investment Partners

Transação marca o retorno de Sharon Leite à presidência, aponta para expansão estratégica com foco em inovação, digital e fortalecimento do portfólio de marcas.

A Kingswood Capital Management, LP e a Performance Investment Partners, LLC (PIP) concluíram a aquisição da The Vitamin Shoppe, até então sob o controle da Franchise Group. O negócio marca o início de um novo ciclo para a varejista norte-americana especializada em saúde e bem-estar, que também traz de volta Sharon Leite ao cargo de CEO, posição que ocupou entre 2018 e 2023.

Leite celebrou o retorno à empresa em um momento que ela define como um empolgante novo capítulo de expansão. Após quatro anos e meio de uma jornada extremamente gratificante, estou animada em voltar à The Vitamin Shoppe. Com o apoio estratégico dos nossos novos parceiros, Kingswood e PIP, referências no desenvolvimento de marcas e no crescimento do varejo omnichannel, estamos prontos para construir uma plataforma de bem-estar de classe mundial, declarou.

Com a conclusão da transação, também passam a compor o conselho da empresa Alex Smith e Beth Kaplan, ao lado de Leite e representantes das firmas investidoras. Smith é sócio-operador da Kingswood e atualmente ocupa o cargo de presidente executivo da World Market, empresa do portfólio do grupo. Ele tem passagens relevantes como CEO da Pier 1 Imports e cargos executivos na TJX Companies e na própria The Vitamin Shoppe, onde já foi chairman.

Kaplan traz ampla bagagem no setor de consumo. Foi presidente e COO da Rent The Runway e, anteriormente, ocupou posições estratégicas na General Nutrition Centers (GNC), Bath & Body Works, Rite Aid e Procter & Gamble.

Segundo Michael Niegsch, sócio da Kingswood, e Mark Genender, sócio da PIP, o foco agora está no crescimento da marca a partir de estratégias múltiplas.

Nosso plano é investir em diferentes frentes de fortalecimento da marca, incluindo o suporte aos colaboradores nas lojas físicas, o aprimoramento das capacidades digitais e de e-commerce, a inovação no portfólio de marcas próprias e o trabalho conjunto com marcas parceiras, consolidadas e emergentes, para posicionar a The Vitamin Shoppe como o melhor canal de distribuição do mercado.

A operação representa um movimento estratégico das gestoras para consolidar a presença da The Vitamin Shoppe em um mercado altamente competitivo e em constante transformação, combinando canais físicos e digitais com propostas inovadoras no universo da saúde e bem-estar.

Talchá estreia na Naturaltech com o lançamento de chás gaseificados prontos para beber

A Talchá, marca brasileira criada com o propósito de oferecer blends diferenciados, chás clássicos e infusões inusitadas, participa pela segunda vez da Naturaltech- a maior feira de produtos naturais da América Latina, que acontece de 11 a 14 de junho de 2025 no Distrito Anhembi, em São Paulo.

A marca apresenta como destaque sua primeira linha de chás gaseificados em lata, unindo frescor, praticidade e uma composição natural em uma experiência surpreendentemente leve e saborosa.

Composta por três sabores – Detox, Rose e Vermelho Intenso, a nova linha une frescor, praticidade e uma composição natural, sem adição de açúcar e sódio, low carb e ingredientes alergênicos. O dulçor vem do suco de maçã concentrado, e os acidulantes e estabilizantes tradicionais foram substituídos por suco de limão. Além disso, os chás são infusionados de verdade, sem uso de pós ou aromas sintéticos.

Participar da Naturaltech é uma oportunidade especial para estarmos próximos do nosso público e apresentarmos ao vivo o próximo lançamento inédito da história da Talchá, afirma Mônica Rennó, fundadora da marca. Queremos mostrar que é possível unir qualidade, sabor e naturalidade também em versões práticas, como os chás em lata.

Durante a feira, o estande da Talchá contará com degustação permanente da nova linha gaseificada e de um blend quente selecionado para cada dia. Entre as experiências preparadas para o público estão oficinas com demonstrações de preparo, com grupos reduzidos de pessoas, e uma vivência sensorial que convida os visitantes a descobrir os ingredientes dos chás usando olfato, visão e tato. Ao final da atividade, brindes serão distribuídos. Haverá ainda degustações especiais das bebidas geladas Chai Latte e Azul Latte. Outra ação convida os visitantes a postar nas redes sociais para concorrer a uma assinatura anual do clube.

Talchá, que hoje reúne mais de 500 membros. Produtos da marca, como chás autorais, acessórios e kits, estarão disponíveis para venda com valores promocionais durante todo o evento.

HolyFoods lança Super Aveias e amplia portfólio de refeições práticas

As novidades versáteis se transformam em overnight oats, panquecas, mingaus e bolos de canecas, possuem 15g de proteínas, mix de vitaminas, não têm adição de açúcar, possuem opções com whey protein e podem ser consumidas do café da manhã até os lanches da manhã e da tarde 

A HolyFoods, marca nacional consolidada no desenvolvimento de refeições práticas e equilibradas, acaba de anunciar a expansão de seu portfólio com o lançamento das Super Aveias. A novidade chega para atender à crescente demanda por alimentos funcionais no início do dia e nos lanches intermediários, com propostas que aliam conveniência, sabor e densidade nutricional.

Versáteis, as Super Aveias foram formuladas para múltiplas formas de preparo de overnight oats a panquecas, mingaus e bolos de caneca, permitindo diferentes aplicações ao longo da rotina alimentar. Cada unidade contém 15g de proteína, mix de vitaminas e minerais, e não leva açúcares adicionados, corantes ou conservantes artificiais. Algumas versões ainda incluem whey protein, ampliando o apelo entre os consumidores de alto desempenho.

Disponíveis em três sabores,Chocolate e banana, Amendoim e banana e Morango e cranberry, os produtos contam com ingredientes como chia, psyllium, frutas desidratadas, colágeno e leite em pó integral. A composição busca entregar saciedade e suporte nutricional em momentos estratégicos do dia, como café da manhã, lanche da manhã e lanche da tarde.

Segundo Eliane Calil, líder de Pesquisa e Desenvolvimento da HolyFoods, o lançamento das Super Aveias representa um movimento natural da marca em direção à consolidação de um portfólio abrangente.

Elas foram desenvolvidas com foco na praticidade, mas sem abrir mão da qualidade nutricional que os nossos consumidores valorizam. A aveia é um ingrediente reconhecidamente funcional, e as novas combinações oferecem um aporte nutricional consistente com a proposta da marca, afirma.

Com essa adição, a HolyFoods alcança a marca de cinco categorias de produtos – ao lado das sopas, risotos, macarrões proteicos e feijões, posicionando-se como uma empresa de soluções completas para todas as refeições do dia.

Nude aposta em bebida vegetal enriquecida para ampliar o consumo de leite à base de aveia

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Com fórmula completa, o novo Nude Tudão oferece alto valor nutricional e sabor neutro, mirando consumidores que buscam alternativas ao leite tradicional

A Nude, foodtech brasileira especializada em alimentos à base de aveia, apresenta na Naturaltech 2025 seu principal lançamento do ano: o Nude Tudão. Desenvolvido para ampliar o alcance da categoria de bebidas vegetais no mercado brasileiro — que ainda representa apenas 2% do segmento total de leites —, o produto combina sabor, funcionalidade e alto valor nutricional em uma fórmula inédita na linha da marca.

O Nude Tudão oferece 8g de proteínas por porção, é fonte de cálcio, vitaminas D e K, além de fibras, e não contém glúten, lactose ou açúcares adicionados. A proposta é entregar os mesmos benefícios nutricionais do leite tradicional em uma versão vegetal, com fórmula neutra pensada para múltiplas ocasiões de consumo.

Com embalagem lilás e pegada de carbono reduzida (0,41 kg CO₂e/kg), o produto reflete o compromisso da Nude com sustentabilidade, saúde e inovação. A bebida estará disponível nos canais oficiais da marca a partir de junho.

Além do Tudão, a Nude reforça dois lançamentos recentes: o Nude Barista Baunilha, que combina as versões Barista e Baunilha em uma fórmula ideal para cafés e bebidas quentes, e o Nudinho, voltado para o público infantil, com fórmula 100% plant-based e lista limpa de ingredientes.

Com esses lançamentos, a Nude reforça sua missão de ampliar o consumo de bebidas vegetais no Brasil, aliando praticidade e nutrição a produtos versáteis e de impacto ambiental reduzido.

Max Titanium lança campanha irônica para solteiros no Dia dos Namorados

Com foco no público solteiro, marca do Grupo Supley aposta em abordagem provocativa e cria produtos temáticos, cupons exclusivos e uma narrativa voltada à performance e superação.

Nadando contra a corrente das campanhas românticas típicas do Dia dos Namorados, a Max Titanium,  marca do Grupo Supley, lança uma ação ousada voltada ao público que vai passar a data sozinho. Com um discurso que mistura bom humor, ironia e foco em performance, a campanha. A dor passa. O shape fica. A Max entrega, busca reposicionar o momento da sofrência, como gatilho para disciplina, autoestima e superação física.

Entre os dias 11 e 15 de junho 2025, a marca apresenta um site alternativo com embalagens ilustrativas que rebatizam seus principais suplementos com nomes temáticos e sarcásticos. Produtos como o 100% Whey ganham versões como “100% Coração Gelado”, enquanto a Creatina vira Creatchau e o Top Whey 3W se transforma em Toco Whey. A proposta é amplificar o engajamento digital com uma campanha que une criatividade e alta identificação com o público fitness.

Para além do tom irreverente, a estratégia visa reforçar os atributos da marca entre consumidores que usam o treino como válvula de escape emocional. “Muita gente recorre ao exercício físico como resposta a uma desilusão. Transformar esse sentimento em motivação nos pareceu autêntico e alinhado com a realidade de quem vive o dia a dia da academia, afirma Eduardo Jardinovsky, gerente de Marketing da Max Titanium.

A campanha também inclui cupons promocionais com nomes como CHIFRE, PENABUNDA e CORACAOGELADO, gerando incentivos diretos ao consumo em uma ação que combina humor, timing cultural e conversão.

O movimento reforça uma tendência crescente no marketing esportivo: a de explorar narrativas não convencionais para aumentar a conexão com públicos jovens e hiperconectados. Ao investir em uma abordagem que foge do romantismo tradicional da data, a Max Titanium amplia sua relevância cultural e reafirma sua identidade de marca próxima, ousada e atenta ao comportamento real do consumidor.

Labotê apresenta linha de nutricosméticos em goma para cabelo, imunidade e sono

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Com fórmulas práticas e saborosas, marca pioneira amplia alcance e fortalece presença no varejo com apoio da FreeBrands

A Labotê, primeiro laboratório especializado em nutricosméticos do Brasil, inicia um novo capítulo com sua incorporação ao ecossistema de autocuidado da FreeBrands, house of brands referência em HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos). A aquisição marca a entrada da FreeBrands no segmento de suplementos vitamínicos e reforça sua atuação estratégica no mercado de autocuidado, ampliando o acesso a produtos inovadores e de alta performance.

“Acreditamos que a beleza começa quando o cuidado com o corpo vira rotina. A chegada da Labotê à FreeBrands é estratégica para diversificar nosso portfólio, fortalecer o pilar de autocuidado e levar nutricosméticos de qualidade para ainda mais pessoas, em todos os canais”, afirma Renato Radomysler, diretor comercial e cofundador da FreeBrands.

Com um portfólio completo e desenvolvido por especialistas, a Labotê oferece gomas vitamínicas pensadas para tornar o cuidado diário mais prático, prazeroso e eficiente. Os produtos estão organizados em três categorias principais:

Vitamina em goma para cabelo, pele e unha: Gomas com vitaminas e minerais que promovem a saúde capilar. A fórmula combina Zinco, Biotina, Vitaminas A, E, B5, B6, Iodo e Selênio, com benefícios que também se refletem na pele e no sistema imune. Sabor morango.

VITA C em goma para imunidade: A fórmula combina ativos antioxidantes e compostos imunológicos que reforçam as defesas naturais do corpo, ajudando a combater vírus, bactérias e toxina. A Vitamina C previne o envelhecimento precoce além de combater o estresse. Sabor laranja.

Melatonina para o sono: A melatonina promove o relaxamento, esses produtos ajudam a regular o ciclo do sono e fortalecem a imunidade, sendo o ideal para quem busca noites mais tranquilas e dias mais produtivos. Sabor cereja.

“Nosso propósito é tornar o cuidado com a saúde algo leve, gostoso e eficiente. Com a FreeBrands, ampliamos nossa capacidade de inovar e impactar, chegando a novos públicos com estrutura e capilaridade que impulsionam o crescimento das nossas marcas”, comenta Thais Bitran, fundadora da Labotê.

Os produtos da Labotê estão disponíveis no e-commerce oficial da marca e, em breve, poderão ser encontrados em farmácias, perfumarias e redes de autocuidado em todo o Brasil, com o suporte da rede de distribuição da FreeBrands.

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