Primeiro fisiculturista brasileiro a entrar no top 10 do Mr. Olympia na categoria OPEN é a grande inspiração da marca
Histórias de dedicação e superação funcionam sempre como uma motivação a mais e um grande exemplo, principalmente quando o assunto é esporte de alto rendimento. Por isso, a Max Titanium – marca do Grupo Supley, referência em nutrição esportiva no país – busca inspiração nos atletas de alta performance e apresenta sua nova linha de produtos em parceria com Rafael Brandão, um dos principais nomes do fisiculturismo brasileiro.
A fase 1 do lançamento contempla 100% Whey nos sabores Brownie e Banoffee, Glutamina PRO e Creatina Creapure, produtos voltados para aqueles que se exercitam com intensidade ou buscam um estilo de vida mais saudável.
Além da qualidade dos suplementos, a identidade visual da linha Rafael Brandão foi cuidadosamente desenvolvida para refletir o conceito de maior desempenho e inovação. As embalagens têm um design clean e moderno, com tons de branco e cinza claro, integrando um logo exclusivo do atleta e uma homenagem à sua pose clássica, eternizada nos palcos das competições.
“O grande desafio foi manter a essência da Max Titanium e, ao mesmo tempo, incorporar a personalidade única do Rafael na nossa linha de produtos. Queríamos algo que representasse seu legado no fisiculturismo e também transmitisse o conceito de um produto premium, para quem busca o melhor resultado”, destaca Lucas Bueno, Diretor de Marketing do Grupo Supley.
Patrocinado pela Max, Rafael Brandão foi o primeiro fisiculturista brasileiro a entrar no ranking top 10 do Mr. Olympia, na categoria Open Bodybuilding, a mais difícil e disputada no esporte. Os produtos da linha foram formulados nos laboratórios do Grupo Supley com insumos de excelência, parcerias com a japonesa AJINOMOTO e a alemã CREAPURE, que potencializam a entrega e impactam diretamente nos resultados dos treinos.
“Criamos produtos que eu mesmo uso em minha rotina de preparação para competições. Cada detalhe foi pensado para quem deseja atingir alcançar suas metas, valorizando a persistência”, conta o atleta, que se prepara para disputar mais uma edição do Mr. Olympia, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Os produtos que levam o selo de Rafael Brandão têm o objetivo de potencializar os resultados nos treinos, ainda estão previstos outros produtos como pré treinos e um inovador intra treino.
A campanha de lançamento da linha Rafael Brandão Max Titanium foi inspirada na icônica série “Diário de Campeão” que fez com que o atleta se tornasse famoso na cena do Esporte em 2016 e é dividida em fases, com ações de interação direta entre o atleta e seus fãs, em um diário virtual: todos os dias, Brandão escreve uma frase motivacional enviada por um fã nas suas redes, levando-o para dentro de sua preparação rumo ao campeonato mais importante do mundo. A Max Titanium também prevê a distribuição de amostras dos novos produtos e uma comunicação 360º, com conteúdo nas mídias digitais e pontos de venda.