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SBP e Discovery lançam em parceria produção de combate à dengue

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O conteúdo audiovisual criado e produzido em parceria será veiculado nos canais digitais e TVs do grupo Discovery

A marca de repelentes e inseticidas SBP, da RB Hygiene Comercial, e a Discovery, estrearão em 18 de março uma produção sobre a importância de eliminar os focos de proliferação do Aedes aegypti e de se proteger dos mosquitos.

“SBP tem como propósito proteger comunidades brasileiras de mosquitos causadores de doenças, como dengue, zika e chikungunya. A parceria com a Discovery está alinhada com essa visão de promover conteúdos capazes de educar e conscientizar as pessoas sobre a importância deste tema, ainda mais neste momento em que as atenções estão voltadas para o combate à Covid-19”, comenta Ana Beatriz Guerra, gerente de marketing de SBP

Ainda no sentido de combater os mosquitos transmissores de doenças, SBP possui um protocolo criado pela London School of Hygiene & Tropical Medicine, universidade em Londres que é especialista em doenças tropicais, com oito passos para conscientização e educação para combater o Aedes aegypti, que foi adaptado à realidade das comunidades vulneráveis brasileiras com a ajuda da Cruz Vermelha Brasileira (CVB), parceira de SBP desde 2017, por meio do movimento Juntos Contra o Mosquito, que realiza ações por todo o Brasil.

Além de produzir conteúdos educativos e de atuar diretamente em comunidades, SBP conta com uma linha de produtos com formulações que permitem a proteção contra esses mosquitos, que inclui inseticidas, larvicida, repelentes corporais e repelentes elétricos.

85% dos americanos devem manter as práticas de limpeza após a Covid

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Uma pesquisa nacional online com consumidores encomendada pela American Cleaning Institute (ACI) econduzida pela Ipsos mostra que 85% por cento dos entrevistados são propensos a manter o mesmo nível de práticas de limpeza inicialmente adotado em março de 2020, mesmo quando a pandemia passar

Dos hábitos de limpeza, desinfecção e higiene adotados, os americanos relatam um aumento no uso dos seguintes produtos desde o início da pandemia em março de 2020: desinfetante para as mãos (72% vs. 59%), lenços desinfetantes (55% vs.. 44%) e desinfetante em spray (42% vs. 36%).

Higiene intensificada para as mãos: Mais de 75% dos entrevistados planejam continuar a lavar as mãos com frequência com água e sabão e 57% relatam planos para continuar usando desinfetante para as mãos com frequência no futuro.

O motivo para limpar: 73% dos americanos citam proteger sua própria saúde e bem-estar, e 62% citam proteger os de outras pessoas, como motivos para continuar seus hábitos de limpeza COVID-19.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cleaning Institute 16.03.2021

Procão lança Ultra Desinfetante Concentrado de Citronela de alto rendimento

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Solução para multisuperfícies remove odores, combate fungos, bactérias e rende até 100 vezes mais.

Limpeza e higiene nunca estiveram em tanta evidência como nos últimos tempos. Para quem convive com pets, os cuidados devem ser redobrados, até porque, é comum que eles façam as necessidades fisiológicas fora de um lugar específico, ou ainda, tragam impurezas de ambientes externos para dentro de casa. Pensando nisso, a Procão está lançando o Ultra Desinfetante Concentrado de Citronela, de alto rendimento.

O produto elimina maus odores e combate 99,9% de fungos e bactérias, pois leva em sua fórmula o Cloreto de Benzalcônio, ou Quaternário de Amônia, um dos bactericidas mais reconhecidos por sua eficácia. Podendo ser utilizado em multisuperfícies, sua embalagem conta com um compartimento dosador, o que torna a aplicação ainda mais fácil e econômica, uma vez que ajuda a medir exatamente a quantidade de produto a ser diluída, sem necessidade de contato, além de evitar o desperdício e garantir um rendimento de até 100 vezes mais.

Entre seus atributos, o Ultra Desinfetante Concentrado de Citronela ainda ajuda a repelir moscas e demais insetos indesejados, a partir da ação da essência natural. Sua aplicação pode ser feita de duas formas, como bactericida ou apenas como uma limpeza ou odorização. Para a primeira delas, basta diluir duas partes do produto em 13 partes de água, deixar agir por 10 minutos e, então, enxaguar. Quanto à limpeza tradicional, diária, que busca inclusive remover o mau cheiro, basta diluir 10 ml do produto em um litro de água e não é necessário enxaguar.

Para mais informações sobre o produto, acesse: Procão

Marca de limpeza CLR lança limpador multiuso probiótico

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A marca CLR de produtos de limpeza doméstica, fabricados pela Jelmar, anunciou o lançamento nos Estados Unidos de dois novos produtos, CLR Active Clear e CLR Everyday Clean, para limpeza doméstica diária

O CLR Active Clear tem  fórmula ativa que aproveita o poder de limpeza natural dos probióticos, que ajudam a quebrar a sujeira. O principal benefício do limpador é garantir três dias de superfícies limpas. Ele é seguro  em mais de 30 superfícies e é certificado pelo USDA Biobased.

Já o CLR Everyday Clean é um limpador multiuso adequado para combater a sujeira do dia a dia. Com a certificação EPA Safer Choice, a fórmula apresenta ingredientes reconhecidos como uma alternativa mais segura aos produtos químicos tradicionais e pode ser usada em mais de 30 superfícies.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: PR Newswiew 16.03.2021

P&G põe em discussão disparidade no envolvimento nas tarefas domésticas

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Segundo um estudo publicado no início do mês por instituições como o Centro Internacional de Desenvolvimento de Pesquisa e a Fundação Bill & Melinda Gates, a pandemia pode reverter décadas de progresso econômico feminino, com as mulheres ocupando agora cerca de 30 horas na semana cuidando dos filhos

Outro estudo, do Escritório Nacional de Estatísticas do Reino Unido, tem mais chances de serem envolvidas em férias coletivas e tem precisado dedicar mais tempo a serviços não remunerados, como o cuidado com a casa e crianças.

Embora essa disparidade de gênero no envolvimento com os trabalhos domésticos seja apenas uma parte do problema, alguns anunciantes decidiram focar nesse tema. A Procter & Gamble, por exemplo, fez uma campanha para as marcas Dawn e Swiffer no pré-jogo do Super Bowl, nos Estados Unidos, encorajando os norte-americanos a fecharem a “lacuna de tarefas domésticas”, para que os membros da família dividam igualmente o trabalho doméstico. A empresa também lançou um site, closethechoregap.com, que oferece dicas sobre compartilhamento de tarefas, incluindo informações sobre o parceiro S’moresUp, um aplicativo que pretende democratizar as tarefas domésticas.

Há alguns anos, a P&G, que produz uma série de produtos de limpeza, trata da disparidade de gênero nas tarefas em sua comunicação. Em 2015, a companhia ganhou um Glass Lion em Cannes por sua campanha Share the Load, para Ariel, na Índia. Mas uma série de outras marcas também estão aderindo ao tema.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio & Mensagem 15.03.2021

EsfreBom lança saco para lixo antiviral

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O EsfreBom Sacos para Lixo Antiviral chega ao mercado para atender uma das maiores exigências do momento: evitar contaminação cruzada trazendo mais proteção para as pessoas

A Bettanin desenvolveu uma tecnologia que inativa o grupo o Coronavírus, oferecendo maior segurança a todos que tiverem contato direto com o saco para lixo. Segundo a Bettanin, o lançamento, que possui eficácia comprovada.

 “Já tínhamos uma grande variedade de produtos nesta categoria, mas, com a questão da pandemia, nos movimentamos para rapidamente desenvolver algo novo, que pudesse contribuir de forma efetiva com as pessoas. Dessa forma, a tecnologia antiviral é mais um passo na nossa história que evidência o cuidado que temos com o consumidor”, diz o gerente Corporativo de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da InBetta, Darlan de Mello. Com fundo reforçado e material resistente, o produto, na cor branca, é ideal para o descarte do resíduo normal e pode ser usado desde o cesto de lixo da pia, até lixeiras externas. Ele está disponível em cinco tamanhos diferentes: 6L, 12L, 25L, 60L e 110L.

 

 

 

 

 

Fonte: Embalagem Marca 17.03.2021

Vanish apresenta nova logo e linha de produtos Multi Power

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Campanha contará casos reais e divertidos de consumidores da marca e ressaltará benefícios dos produtos

Vanish, marca especialista em cuidados com as roupas da RB Hygiene Comercial, estreou uma nova campanha com o ator, humorista e roteirista Fábio Porchat, veiculada a partir de 15 de março. “Que História é Essa, Vanish?” tem uma consumidora real contando sua história de como perdeu uma peça de roupa ao insistir em métodos alternativos e não usar Vanish na lavagem. O projeto também destaca o novo posicionamento de marca, o novo logotipo e ressalta um novo integrante da linha de produtos Multi Power, o Vanish Oxi Advance.

Comparação Antigo logo X Novo Logo

Em seu novo posicionamento, os produtos da marca Vanish deixam de ser apenas tira manchas para uso nas manchas e se tornam um potencializador de todas as lavagens, com quatro benefícios oferecidos em apenas uma medida. Além disso, seu novo logotipo e novas artes das embalagens ressaltam um novo momento para marca neste ano.

A nova linha de produtos Vanish Oxi Advance para roupas coloridas tem poder avançado contra germes e bactérias, matando 99,9%, além de eliminar manchas, prevenir a transferência de cores e eliminar os maus odores. Com a expansão da linha, os consumidores poderão fazer o pré-tratamento de manchas, desinfetar as roupas, eliminar os mau-odores e prolongar a vida das roupas.

“Nosso objetivo é destacar a relevância de Vanish como o principal aliado no cuidado com as roupas, potencializando a lavagem para que elas fiquem como novas por mais tempo. Queremos poupar os consumidores de frustrações e outras situações como as que serão contadas em nossa campanha”, afirma Andre Santos, gerente de marketing de Vanish. “Com o lançamento de Vanish Oxi Advance, trouxemos mais uma solução Multi Power com todo o poder do icônico tira manchas, ligados nas novas necessidades dos consumidores”, finaliza.

“A nova campanha ‘Que História é essa, Vanish?’ traz manchas que aconteceram de forma inusitadas. E para provar que todo mundo tem que ter Vanish porque essas manchas acontecem com qualquer um. Todas as histórias são reais contadas pelos próprios consumidores em papos divertidos conduzidos pelo Fabio Porchat”, afirma Laura Azevedo, Diretora de Criação da BETC/Havas, agência responsável pela criação da campanha .

“Desenvolvemos um ecossistema digital capaz de alimentar a campanha com dinamismo e versatilidade. E contar com o talento do Porchat foi essencial para que isso desse certo. No total, criamos mais de 70 variações de mensagens para os diferentes públicos, resultando em peças como banners, posts e até mesmo vídeos com o mesmo tom leve e informativo”, comenta Jairo Anderson, CCO da Peppery, agência responsável pelas ações de digital de Vanish.

Disponível nas versões pote (390 gramas) e refil (330 gramas e 870 gramas), a nova linha de produtos Vanish Oxi Advance já está à venda nos supermercados e tem preço médio sugerido de R$ 23,50 na versão pote, R$ 14,50 na versão refil 330 gramas e R$ 31,50 na versão refil 870 gramas.

A campanha, que tem uma estratégia 360°, será veiculada em diferentes formatos nas mídias digitais, redes sociais e em TV aberta e fechada, e terá duração de 8 meses. Além das agências BETC/Havas e Peppery, a JeffreyGroup é responsável pelo trabalho de relações públicas.

 

 

 

 

 

Fonte: Marcas Mais 16.03.2021

P&G’s revela a nova fórmula do detergente Gain Dish Soap

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O detergente da P&G’s oferece espuma duradoura e perfumada

Gain Dish Soap revelou uma nova fórmula, que oferece espuma de longa duração e cheia de perfume pródigo.

Além disso, a Gain, de propriedade da P&G, está fazendo parceria com a No Kid Hungry para combater a insegurança alimentar em comunidades carentes. Você sabia que 1 em cada 4 crianças nos Estados Unidos pode enfrentar a fome hoje? Juntos, por meio de doações, Gain e No Kid Hungry estão fornecendo até 1 milhão de refeições para crianças carentes em comunidades carentes.

O Gain Dish Soap está disponível online e em varejistas em todo o país.

 

 

 

 

 

Fonte: Happi 15.03.2021

Melhor limpeza doméstica da Better Homes & Gardens

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Procter & Gamble, Clorox, SC Johnson e Dropps estão na melhor posição da lista

Este ano, os editores da BH&G estudaram quase 200 novos produtos e testaram os 100 que esperavam que revolucionassem a limpeza doméstica. Aqui estão suas escolhas:

Lavandaria Produtos:

♦ Eco-Friendly Detergente-Kind Detergente Sheets

♦ Perfumado Lavandaria Detergent- ganho com óleos essenciais

♦ Detergente concentrado- Swash Lavandaria

♦ Lavandaria Odor Fighter- Clorox Lavandaria Sanitizer

♦ Secador DA FOLHA Hex Sheets desempenho em piso molhado Secador

♦ Lavandaria Stain Fighter- Ingredientes Matéria Sabão Stain Vara

♦ Viagem Lavandaria Stain Soluo Tide to Go Wipes

Piso Limpadores:

♦ Universal Mop- Libman Heavy Duty Maravilha Mop

♦ Vacuum Mop Hybrid tubarão VacMop Pro

♦ Eco-Friendly Mop- Infuse Multisuperfície piso spray de limpeza Mop Meyer Lemon Kit

♦ Do-It-All a vácuo Dyson VII Outsize

♦ Mão a vácuo Hoover OnePwr poeira Chaser

♦ Auto-esvaziamento do robô a vácuo iRobot Roomba i3 +

♦ Vacuum-Mop robô Ecovacs Deebot Ozmo U2 Pro

♦ Smart-Ver Robot a vácuo Roborock S6 MaxV

Banho Limpadores:

♦ Hard Water Buster- 9 Elements

♦ Disinfectant- CleanWell Botânico

♦ WC Cleaner Seventh Generation Zero Plastic Toilet Bowl Espuma Pó

♦ Limpeza Wipes- Scrubbing Bubbles antibacteriano banheiro Flushable Wipes

Produtos de limpeza para Pets

♦ Secador FOLHA Bounce pêlos de animais e Lint Guarda mega secador de folhas

♦ Portáteis pet Stain Cleaner Bissell pet Stain Eraser PowerBrush, 2837

♦ Pet Stain Remover- Oakwood urina mancha & Odor Remover

♦ Tapete Deodorizer- tia da Fannie Tapete de reciclagem

Superfícies Limpas:

♦ All-Purpose concentrado- Grove

♦ Desinfetante concentrado para todos os fins – Clean Republic

♦ Desinfetante e Desinfetante Cortador de sujeira – CLR Active Clear

♦ Kid-Cleaner – Babyganics Limpador de brinquedos e cadeiras altas

♦ Desinfetante de aerossol – Microban 24 Desinfetante de limpeza

♦ Superfícies de pedra em spray – Pledge Marble & Granite Cleaner

♦ Wood Cleaner – Rejuvenat e Green Natural Armários e Móveis Cleaner

♦ Superfície mais limpa de arranque Kit- Good Green Cleaner starter Kit

♦ All-Purpose Limpeza Wipes- Clorox Compostable Cleaning Wipes

♦ Desinfetante Wipes- Arm & HammerEssencial desinfecção Wipes

♦ Melhores Viagem Wipes- Lysol para ir Wipes

♦ Toalhetes de limpeza para Electronics- Windex Eletrônica Wipes

Produtos para limpeza de pratos:

♦ Melhor Sponge Titular, Titular Oxo Soap Dispensing Sponge

♦ Spray Dish SOAP Amanhecer Dish Powerwash spray

♦ Perfumado prato SOAP Método Honeycrisp a Apple Soap Dish

♦ Dish Detergente – Cascade Platinum + Oxi

♦ Utility Towel – Dropps Swedish Dish Cloths

♦ Utility Cleaning Tool – Scrigit Scrapper Wide Blade

 

 

 

 

 

 

Fonte: Happi 13.03.2021

A inovação promete chamar atenção no mercado de ferramentas de limpeza

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Os frascos de spray existem há mais de  60 anos,  sem nenhuma melhoria digna de nota

Os designers fizeram pouco para lidar com os pontos problemáticos do usuário ou o pesadelo de sustentabilidade que eles causam. Eles se tornam cada vez mais baratos à medida que milhões desses pulverizadores são usados ​​e, em seguida, descartados anualmente, a maioria com pequenas quantidades de produto químico não utilizado ainda dentro deles! Como a maioria dos frascos de spray não é aceita, como é, pelas empresas de reciclagem, isso resulta em uma enorme quantidade de lixo plástico, bem como centenas de milhares de galões de lama química despejados em nosso ecossistema anualmente.

A PIVOT trata desses problemas tanto no nível do usuário quanto no nível ambiental.

♦ O PIVOT pulveriza cada gota de líquido sem ter que preparar constantemente! Pulverize mesas, pisos, plantas ou tetos. PARA CIMA ou PARA BAIXO , o tubo de extração permanece em uma posição constante para o líquido. Você fica focado na tarefa, não no fracasso da ferramenta.

♦  O ângulo relaxado do pulso permite que você suporte o peso do líquido sem esforço.

♦ A garrafa tem um centro de gravidade baixo e permanece na posição vertical mesmo quando o nível do líquido está baixo.

♦ PIVOT armazena em menos espaço! A altura reduzida permite armazenar facilmente na posição vertical sob pias e em prateleiras.

♦ O PIVOT foi concebido para recarregar, com uma garrafa de boca larga que é estável para deitar sem tombar ou derramar.

Benefícios para a Terra:

♦ PIVOT é uma ferramenta robusta e reutilizável , projetada para ser usada indefinidamente! Isso resulta em muito menos plástico e produtos químicos no aterro!

♦ O PIVOT é 1/3 menor do que os pulverizadores tradicionais de igual volume, resultando em uma pegada de carbono menor para entregar o produto.

♦ Nosso objetivo é o uso de PIVOT com concentrados químicos nos quais o usuário apenas adiciona água. Isso elimina a cultura de pulverização “descartável” e permite que produtos químicos sem água sejam enviados com energia significativamente reduzida .

A ideia para esta inovação nasceu em uma empresa familiar de lavagem a seco, onde Tyler Fyke , inventor do PIVOT Sprayer, cresceu usando pulverizadores tradicionais e experimentando a frustração de ter que preparar o frasco constantemente ao borrifar camisas sobre a mesa. Ele sabia que havia uma maneira melhor!

Conforme a notícia começou a se espalhar, muitas empresas e indivíduos expressaram entusiasmo em usar o PIVOT ou incorporá-lo a seus produtos químicos.  Brian Wilkinson , fundador da Slick Products, uma empresa de soluções de limpeza, afirmou: “A durabilidade e as características exclusivas do pulverizador PIVOT colocam este produto em uma categoria à parte. A alça giratória me permite inclinar o recipiente em quase qualquer direção enquanto obtenho um spray contínuo. Esta ferramenta é muito superior a qualquer garrafa estilo gatilho. ” Outro fã que viu no Youtube disse que era uma inovação do tipo “pão fatiado”.

 

 

 

 

Fonte: PR Newswire 15.02.2021

Flora investirá R$ 20 milhões na ampliação da sua fábrica

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Aporte Será Destinado à Ampliação de Fábrica

A Flora, detentora de marcas como Minuano e Assim, irá investir R$ 20 milhões na ampliação da sua fábrica de detergente em pó, localizada em Itajaí (SC).

A planta ganhará mais duas linhas de produção dedicadas ao produto, dobrando a capacidade atual de envase da unidade. Até 2023, a previsão é criar outras três linhas de produção para detergente em pó, totalizando sete linhas.

A empresa passará a envasar o produto em pacotes de 450g a 4,5kg, com o intuito de atender aos novos comportamentos de compra dos consumidores.

 

 

 

 

 

Fonte: Giro News 15.03.2021

Novos hábitos marcam a limpeza de primavera nos Estados Unidos

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Tradicional faxina anual no hemisfério sofre impactos da Covid-19

A limpeza de primavera é um costume do hemisfério norte, que consiste na limpeza total da casa durante os primeiros dias da primavera. Pesquisa Nacional de Limpeza do American Cleaning Institute (ACI), ela será bem menor nos Estados Unidos este ano, por conta da Covid-19.

De acordo com uma pesquisa online realizada pela Ipsos em nome da ACI, 69% dos americanos planejam fazer a limpeza da primavera este ano, uma redução de 8% em relação às pesquisas da ACI de 2019 e 2020. Quando questionados se estavam limpando e organizando mais do que o normal ao longo do ano devido ao COVID-19, 55% dos entrevistados responderam “sim”; 27% dizem que suas rotinas não mudaram.

“A limpeza da primavera normalmente envolve ‘limpeza profunda’ dos quartos em toda a sua casa. Com tantas pessoas trabalhando em casa durante o ano passado, muitas têm feito uma ‘limpeza profunda’ em suas casas com mais frequência. Isso pode explicar por que menos pessoas sentem a necessidade de limpar a primavera em 2021”, diz Brian Sansoni, vice-presidente sênior de comunicações e divulgação da ACI.

A pesquisa mostrou ainda que 37% dos americanos afirmam ter mais conhecimento sobre limpeza agora do que antes da pandemia. “Isso é compreensível, dadas as atualizações de informações consistentes e regulares direcionadas aos consumidores para limpar, desinfetar e lavar conforme as instruções”, avalia Sansoni.

Entre os ambientes mais importantes para a limpeza de primavera, os americanos apontara a cozinha (26%) como a a maior prioridade para a limpeza, seguida do banheiro (19%), armários (19%), quartos (18%) e sala de estar (13%).

A pesquisa entrevistou 1005 adultos americanos, entre os dias 16 e 17 de fevereiro de 2021. O American Cleaning Institute® é a sede da US Cleaning Products Industry e representa a cadeia de suprimentos de produtos de limpeza de US$ 60 bilhões.

 

 

 

 

 

Fonte: Businesswiew 09.03.2021

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