Unilever aumenta em 15 vezes produção da marca de limpadores Cif
Empresa fez readequações diante do cenário atual de consumo.
Na Unilever, a produção do limpador com álcool da marca Cif está 15 vezes superior em comparação com um período normal de vendas. Com forte poder de higienização, o produto tem sido muito procurado pelo público, que reforçou os cuidados com a limpeza doméstica.
A empresa também ampliou a produção de diversos outros produtos, a exemplo dos lava-roupas Omo e Brilhante, do cloro em gel Vim e dos sabonetes Rexona e Dove.
A companhia havia se programado para reajustar preços de seu portfólio em razão do forte impacto nos custos gerado pela alta do dólar. Com a chegada da pandemia de Covid-19, porém, desistiu de mudar a tabela. Descontos e promoções, porém, foram suspensos.
Em razão do atual cenário, em que a demanda por produtos de limpeza é muito grande, a Unilever adiou lançamentos no segmento de higiene e beleza. Outra readequação ocorreu na fábrica de sorvetes em Jaboatão dos Guararapes (PE), na qual funcionários saíram de férias coletivas em março, em razão da queda na demanda.
Fonte: SA Varejo 07.04.2020
Comments are closed.