Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationFuncionais LançamentosYakult aposta no sabor pêssego para expandir consumo no Brasil

Yakult aposta no sabor pêssego para expandir consumo no Brasil

  • Written by:

Primeiro sabor com fruta da marca no país chega em setembro, com ações de degustação, distribuição multicanal e campanha nacional de experimentação.

A Yakult Brasil anuncia a chegada do seu primeiro leite fermentado com sabor de fruta ao mercado nacional. A novidade, com sabor pêssego, estará disponível a partir de setembro em supermercados e canais de venda domiciliar. Com 80g por unidade, o produto mantém sua fórmula com 16 bilhões de Lactobacillus casei Shirota (Lcs)  o probiótico exclusivo da marca  agora aliado a um sabor leve e frutado, que mira tanto novos consumidores quanto o público fiel da marca.

O lançamento acompanha a tendência internacional: Ásia e Europa introduziram o sabor de pêssego em 2024, e o Brasil segue como um mercado estratégico para expansão. “Este lançamento reforça o nosso compromisso de estar sempre atualizando o portfólio de produtos no Brasil, especialmente para agradar aos milhões de consumidores que são fiéis à nossa marca há 57 anos”, afirma Minoru Shirota, fundador da empresa.

A estratégia de divulgação inclui ações de degustação em pontos de venda, distribuição de amostras grátis, além de uma campanha abrangente com inserções em TV aberta, mídia digital, mobiliário urbano e merchandising em programas de grande audiência. O foco está em incentivar a experimentação e ampliar a penetração da categoria de fermentados saborizados, em linha com a busca por saudabilidade e variedade no consumo diário.

Com o novo sabor, a Yakult reforça seu posicionamento como uma marca que alia tradição, ciência e inovação, e reafirma seu protagonismo no segmento de probióticos no Brasil.

Comments are closed.

Parceiros 2025