A marca de adoçantes Zero-Cal, é uma das patrocinadoras da primeira edição do MasterChef Confeitaria, provando que é possível abordar alimentação saudável em um programa de confeitaria.
A participação de Zero-Cal no programa reforça a proposta da marca de unir saúde e sabor. Com a sua linha Eritritol Bem Natural, mostra que é possível criar sobremesas saborosas com a mesma doçura do açúcar, mas com menos calorias e sem o sabor residual. A marca se destaca com ações especiais de merchandising nos episódios de 26 de novembro e 19 de dezembro, com a participação do novo chef desta edição, o chocolatier Diego Lozano e do renomado chef francês Erick Jacquin, que vai colocar a mão na massa e se preparar para o clima natalino com receitas utilizando Zero-Cal.
Além disso, a marca estará no intervalo do programa com um filme comercial, mostrando as vantagens do seu adoçante Zero-Cal Eritritol, ideal para quem busca uma alternativa saudável sem perder o sabor nos cafés, drinks e sobremesas. A marca também vai amplificar sua presença nas redes sociais, com campanhas que envolvem influenciadores e conteúdos exclusivos, para garantir que todos conheçam os benefícios de adoçar a vida com Zero-Cal.
A marca Zero-Cal integra o portfólio da Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, reconhecida por sua inovação e liderança no setor de Consumer Health.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.