Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmpresas & NegóciosZero-Cal adoça primeira edição do MasterChef Confeitaria no Brasil

Zero-Cal adoça primeira edição do MasterChef Confeitaria no Brasil

  • Written by:

A marca de adoçantes Zero-Cal, é uma das patrocinadoras da primeira edição do MasterChef Confeitaria, provando que é possível abordar alimentação saudável em um programa de confeitaria.

A participação de Zero-Cal no programa reforça a proposta da marca de unir saúde e sabor. Com a sua linha Eritritol Bem Natural, mostra que é possível criar sobremesas saborosas com a mesma doçura do açúcar, mas com menos calorias e sem o sabor residual. A marca se destaca com ações especiais de merchandising nos episódios de 26 de novembro e 19 de dezembro, com a participação do novo chef desta edição, o chocolatier Diego Lozano e do renomado chef francês Erick Jacquin, que vai colocar a mão na massa e se preparar para o clima natalino com receitas utilizando Zero-Cal.

Além disso, a marca estará no intervalo do programa com um filme comercial, mostrando as vantagens do seu adoçante Zero-Cal Eritritol, ideal para quem busca uma alternativa saudável sem perder o sabor nos cafés, drinks e sobremesas. A marca também vai amplificar sua presença nas redes sociais, com campanhas que envolvem influenciadores e conteúdos exclusivos, para garantir que todos conheçam os benefícios de adoçar a vida com Zero-Cal.

A marca Zero-Cal integra o portfólio da Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, reconhecida por sua inovação e liderança no setor de Consumer Health.

Comments are closed.

Parceiros 2024