Marca estreia no segmento de barrinhas e expande portfólio de bebidas com proteína, zero lactose e cafeína natural, de olho nas novas demandas do consumidor por conveniência e bem-estar
A crescente demanda por alimentos com apelo funcional norteou boa parte dos lançamentos apresentados na APAS Show 2025. Alinhada a essa tendência, a 3 Corações surpreendeu o público ao anunciar sua entrada no segmento de snacks com a estreia de uma linha de barrinhas proteicas — movimento inédito para a empresa, tradicional no setor de cafés.
Disponíveis nas versões Clássico, Chocolate, Cookies N’ Cream e Caramelo Salgado, as barrinhas oferecem 15g de proteína por unidade, zero adição de açúcares, são isentas de glúten e contam ainda com cafeína natural. O posicionamento conecta indulgência, conveniência e energia, apostando na sinergia com os sabores consagrados dos cappuccinos da marca.
“O lançamento responde diretamente à demanda por nutrição prática, sem abrir mão do sabor, da indulgência e da energia que o café agrega”, afirma Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações. Segundo o executivo, a novidade mira diferentes ocasiões de consumo, do pré ou pós-treino à rotina cotidiana.
No portfólio de bebidas prontas, a marca também amplia a linha Cappuccino 3 Corações Power com os sabores Baunilha e Napolitano. As novas versões mantêm a fórmula com 15g de proteína, zero lactose, baixo teor de gorduras totais e sem adição de açúcares — agora em embalagem Tetra Pak 250ml. Com isso, a linha passa a contar com seis sabores, incluindo Cookies’n Cream, Clássico, Doce de Leite e Chocolate.
A estratégia de diversificação se estende a outras marcas do grupo. A Iguaçu lança o novo Cappuccino Cookies ’N’ Cream, que substitui a versão Confeitos Chocolate, incorporando pedaços de cookies e textura mais cremosa. Já a Santa Clara, forte nas regiões Norte e Nordeste, apresenta o Cappuccino Santa Clara +Proteína, com 15g de proteína, zero açúcar, sem lactose e pronto para beber, ampliando a linha que já conta com os sabores Clássico e Chocolate.
As novidades da 3 Corações ainda estão em processo de negociação com o varejo e devem começar a chegar aos pontos de venda nos próximos dias. O movimento evidencia o foco da companhia em ampliar sua presença em categorias adjacentes, com produtos que combinam saudabilidade, conveniência e apelo sensorial.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.