78% dos americanos fazem a limpeza anual de primavera
Pesquisa da ACI mostrou que eficácia dos produtos é o atributo mais importante
A limpeza anual da primavera está aumentando nos Estados Unidos em 2022, de acordo com novos dados do consumidor divulgados pelo American Cleaning Institute (ACI). A pesquisa, conduzida pela Ipsos, descobriu que 78% dos americanos tem esse hábito, um aumento de quase 10% em relação a apenas um ano atrás.
Embora menos americanos tenham relatado limpeza de primavera anualmente em 2021 do que em 2022, o que pode ter ocorrido devido ao aumento da quantidade de tempo gasto em casa durante a pandemia de COVID-19, muitos americanos retirarão seus suprimentos de limpeza de primavera este ano para ajudar a manter suas casas saudáveis e seguras. De fato, a maioria (71%) dos americanos está motivada a limpar porque deseja ter um ambiente doméstico saudável, enfatizando o valor intrínseco que a limpeza desempenha na sociedade de hoje e sua conexão com um futuro seguro, saudável e robusto.
“Na ACI, sabemos que limpar é cuidar. Para muitos americanos, a limpeza não é mais vista apenas como uma tarefa, mas como um meio de cuidar uns dos outros e criar um lar saudável e seguro”, disse Brian Sansoni, vice-presidente sênior de comunicações e divulgação da ACI. “Depois de ficarem confinados por longos períodos, muitas pessoas estão prontas para abrir suas janelas e se livrar da poeira, sujeira e sujeira do inverno”.
Entre aqueles que adotam a limpeza de primavera, os resultados da pesquisa mostram que os americanos concentram suas práticas de higiene direcionadas na cozinha (64%), quartos (61%) e banheiros (59%). Ao escolher seus produtos de limpeza, os americanos que limpam classificam a eficácia (44%) como o mais importante, seguido por multiuso (18%) e custo (12%).
A pesquisa foi realizada entre 16 e 17 de fevereiro de 2022 com 1.005 adultos com mais de 18 anos dos Estados Unidos.
Fonte: Cleaning Institute 09.03.2022
Comments are closed.