Scrub Daddy faz parceria com a Unilever na cocriação de produtos de limpeza
Scrub Daddy e a Unilever, estabeleceram uma parceira que envolve a criação, publicidade e distribuição de produtos de marca conjunta, que oferecem a conveniência dos produtos de limpeza Scrub Daddy juntamente com os excelentes produtos de limpeza Cif. A parceria disponibilizará os produtos de marca conjunta nos Estados Unidos e em diversos mercados globais.
“Esta parceria global de associação de marcas representa um marco importante no crescimento e reconhecimento mundial da nossa marca Scrub Daddy. Ao fazer a parceria com a Unilever, uma das maiores e mais conceituadas empresas de bens de consumo do mundo e sua marca internacionalmente famosa de produtos de limpeza, CIF, estamos bem posicionados para um crescimento exponencial nos EUA e internacionalmente”, disse Aaron Krause, presidente e CEO da Scrub Daddy, Inc.
“Estamos entusiasmados com esta parceria, que permitirá que a Scrub Daddy and a Cif alcancem mais consumidores nos EUA, Europa e Ásia e tornem a limpeza divertida juntos”, disse Aseem Puri, CEO da Unilever International.
Fonte: Yahoo Finanças 27.01.2023
Comments are closed.