Aquisição expande portfólio da empresa e reforça aposta em alternativas saudáveis sem açúcar
A Celsius Holdings anunciou a aquisição da marca de bebidas energéticas voltada para mulheres Alani Nutrition (“Alani Nu”), criando uma plataforma de estilo de vida funcional “melhor para você”, alinhada com a crescente demanda dos consumidores por alternativas de bebidas sem açúcar.
A Alani Nu se destaca no mercado de bebidas funcionais e produtos de bem-estar com foco na Geração Z e Y. Sua aquisição permite à Celsius acessar uma demografia feminina atraente e expandir sua oferta de produtos para estilos de vida ativos e saudáveis. Com a adição da Alani Nu, a expectativa é de que a Celsius atinja US$ 2 bilhões em vendas, com um portfólio diversificado de bebidas energéticas premium, funcionais e sem açúcar, refletindo a mudança contínua para opções mais saudáveis.
A transação, que será positiva para os resultados financeiros da Celsius, é projetada para gerar sinergias de custo de US$ 50 milhões nos dois anos seguintes ao fechamento, além de fortalecer a posição da empresa como líder na categoria de bebidas energéticas.
A Alani Nu tem apresentado forte crescimento, com aumento de 78% nas vendas no varejo nos Estados Unidos, de acordo com dados da Circana. Sua participação no mercado de conveniência subiu para 4,8% no final de janeiro de 2025, marcando um crescimento significativo.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.