Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationDestaques Embalagem & DesignJasmine inova com embalagens mais práticas e modernas para todo portfólio

Jasmine inova com embalagens mais práticas e modernas para todo portfólio

  • Written by:

Marca da M. Dias Branco investe em diferenciação no ponto de venda com embalagens que destacam atributos como carbono neutro, rótulo limpo e variedade de sabores

A Jasmine, pertence a M. Dias Branco, inovou a arquitetura das suas embalagens agregando mais cores, informações e elementos que valorizam o posicionamento da marca, como os claims vegano, carbono neutro e embalagens recicláveis.

Após revisitar a identidade visual do portfólio e realizar pesquisas, a marca chegou a uma nova apresentação, mais explicativa e moderna. O resultado reforça o “appetite appeal”, além de facilitar a navegação nas gôndolas para atender as diferentes jornadas de saudabilidade do consumidor.

“Um dos principais pontos era a nossa exposição em gôndola. As embalagens anteriores não evidenciavam a variedade de sabores, todas com tons próximos. A partir de estudos, sabemos que o consumidor escolhe produtos por suas embalagens, considerando primeiro cores, depois formas, seguido de números e por fim os descritivos. Então, precisávamos de maior destaque e diferenciação no ponto de venda”, comenta Ana Laura Guitti, Gerente de Snacks e Saudáveis.

Mesmo com a evolução, a marca, referência em saudabilidade e pioneira na categoria de granolas, não deixou a sua essência de lado. A naturalidade presente no novo visual remete às raízes dessa história de sucesso, que começou de forma artesanal há 35 anos.

A Jasmine segue a legislação com 100% das embalagens livres de excessos, ou seja, com “rótulo limpo”, oferecendo opções integrais, zero açúcar e sem glúten.

Comments are closed.

Parceiros 2025