Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationLançamentosTalchá estreia na Naturaltech com o lançamento de chás gaseificados prontos para beber

Talchá estreia na Naturaltech com o lançamento de chás gaseificados prontos para beber

A Talchá, marca brasileira criada com o propósito de oferecer blends diferenciados, chás clássicos e infusões inusitadas, participa pela segunda vez da Naturaltech- a maior feira de produtos naturais da América Latina, que acontece de 11 a 14 de junho de 2025 no Distrito Anhembi, em São Paulo.

A marca apresenta como destaque sua primeira linha de chás gaseificados em lata, unindo frescor, praticidade e uma composição natural em uma experiência surpreendentemente leve e saborosa.

Composta por três sabores – Detox, Rose e Vermelho Intenso, a nova linha une frescor, praticidade e uma composição natural, sem adição de açúcar e sódio, low carb e ingredientes alergênicos. O dulçor vem do suco de maçã concentrado, e os acidulantes e estabilizantes tradicionais foram substituídos por suco de limão. Além disso, os chás são infusionados de verdade, sem uso de pós ou aromas sintéticos.

Participar da Naturaltech é uma oportunidade especial para estarmos próximos do nosso público e apresentarmos ao vivo o próximo lançamento inédito da história da Talchá, afirma Mônica Rennó, fundadora da marca. Queremos mostrar que é possível unir qualidade, sabor e naturalidade também em versões práticas, como os chás em lata.

Durante a feira, o estande da Talchá contará com degustação permanente da nova linha gaseificada e de um blend quente selecionado para cada dia. Entre as experiências preparadas para o público estão oficinas com demonstrações de preparo, com grupos reduzidos de pessoas, e uma vivência sensorial que convida os visitantes a descobrir os ingredientes dos chás usando olfato, visão e tato. Ao final da atividade, brindes serão distribuídos. Haverá ainda degustações especiais das bebidas geladas Chai Latte e Azul Latte. Outra ação convida os visitantes a postar nas redes sociais para concorrer a uma assinatura anual do clube.

Talchá, que hoje reúne mais de 500 membros. Produtos da marca, como chás autorais, acessórios e kits, estarão disponíveis para venda com valores promocionais durante todo o evento.

Comments are closed.