Com foco em hidratação e saúde, multinacional estreia no bilionário setor de suplementos e vê no país um motor estratégico para sua recuperação global
Segundo informações da Exame, a Unilever escolheu o Brasil como plataforma de lançamento para uma de suas principais apostas no segmento de saúde e bem-estar: o Liquid IV, suplemento em pó voltado à hidratação acelerada. O movimento marca a entrada da multinacional anglo-holandesa em um mercado que, no Brasil, superou os R$ 5 bilhões em 2024 e projeta dobrar de tamanho até 2028, segundo dados da Euromonitor.
O lançamento integra a estratégia da companhia de fortalecer categorias consideradas prioritárias como beleza e bem-estar, num momento em que busca retomar o crescimento sustentável. O produto, já consolidado nos Estados Unidos, México e Reino Unido, chega ao mercado brasileiro como uma alternativa prática para o consumidor moderno, que busca saúde, energia e conveniência no dia a dia.
“O Brasil é nosso terceiro maior mercado no mundo e tem um enorme potencial para categorias ainda pouco exploradas, como a de hidratação funcional”, afirma Andrés González, presidente da Unilever Brasil.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.