Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationDestaques Lançamentos SuplementosUnilever aposta no Brasil para expandir portfólio de bem-estar e lança Liquid IV

Unilever aposta no Brasil para expandir portfólio de bem-estar e lança Liquid IV

Com foco em hidratação e saúde, multinacional estreia no bilionário setor de suplementos e vê no país um motor estratégico para sua recuperação global

Segundo informações da Exame, a Unilever escolheu o Brasil como plataforma de lançamento para uma de suas principais apostas no segmento de saúde e bem-estar: o Liquid IV, suplemento em pó voltado à hidratação acelerada. O movimento marca a entrada da multinacional anglo-holandesa em um mercado que, no Brasil, superou os R$ 5 bilhões em 2024 e projeta dobrar de tamanho até 2028, segundo dados da Euromonitor.

O lançamento integra a estratégia da companhia de fortalecer categorias consideradas prioritárias como beleza e bem-estar, num momento em que busca retomar o crescimento sustentável. O produto, já consolidado nos Estados Unidos, México e Reino Unido, chega ao mercado brasileiro como uma alternativa prática para o consumidor moderno, que busca saúde, energia e conveniência no dia a dia.

“O Brasil é nosso terceiro maior mercado no mundo e tem um enorme potencial para categorias ainda pouco exploradas, como a de hidratação funcional”, afirma Andrés González, presidente da Unilever Brasil.

Comments are closed.

Parceiros 2025