Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationFuncionais LançamentosEhrmann aposta em conveniência e lança iogurte proteico em pouch no Brasil

Ehrmann aposta em conveniência e lança iogurte proteico em pouch no Brasil

Produto pode permanecer até 8 horas fora da refrigeração e fortalece a atuação da marca no competitivo mercado de proteínas

A gigante alemã Ehrmann, uma das líderes globais no setor de laticínios, dá mais um passo estratégico no mercado brasileiro com o lançamento de uma nova versão da linha Ehrmann High Protein, agora em embalagens do tipo stand-up pouch com 160 gramas. Com destaque para a conveniência e mobilidade, o produto pode ser consumido até oito horas fora da geladeira característica que o diferencia na categoria de iogurtes proteicos.

A novidade amplia o portfólio da marca, que desembarcou no Brasil em março com versões em garrafa contendo 14g e 24g de proteína, e quatro sabores. Já o novo pouch com tampa rosqueável e possibilidade de fechamento após o uso oferece 17g de proteína por embalagem e chega ao mercado nos sabores frutas vermelhas e açaí com banana.

Produzido localmente pela Trevo Lácteos, empresa com sede em Sete Lagoas (MG) adquirida pelo grupo Ehrmann em 2022, o lançamento reforça o posicionamento da companhia no segmento de alto valor agregado, combinando tecnologia, saudabilidade e praticidade.

“Estamos felizes em oferecer uma nova forma de consumo para a linha Ehrmann High Protein, com sabor, versatilidade e funcionalidade. O fato de poder ser transportado fora da refrigeração torna o produto ideal para a rotina de quem busca praticidade  seja no treino, no trabalho ou no dia a dia”, afirma Karina Monteiro, gerente de marketing da Trevo Lácteos.

A expectativa da empresa é que a nova linha em pouch represente 20% do portfólio da marca no país. A Ehrmann mira ainda alcançar, já no primeiro ano de operação, 5% de participação no mercado de proteínas, com o objetivo de se posicionar como a quarta maior marca da categoria no Brasil.

A aposta no formato pouch dialoga com tendências de consumo voltadas à mobilidade e ao crescimento do mercado de alimentos funcionais. A empresa também sinaliza que novos lançamentos devem ocorrer ainda este ano para consolidar sua presença no mercado nacional de iogurtes proteicos.

Comments are closed.

Parceiros 2025