Executivo com passagens por Monster Energy, Unilever, Audi e Mondelez assume posição estratégica nas marcas Nutrify, Integralmedica e Darkness
O Grupo BRG Suplementos, responsável pelas marcas Nutrify, Integralmedica e Darkness, anuncia a chegada de Marcio Avólio como novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de duas décadas de experiência em marketing, comunicação e gestão de marcas, o executivo passa a liderar as frentes de marketing, digital, eventos e comunicação institucional da companhia.
Avólio traz no currículo passagens por empresas de grande porte e relevância global, como Unilever (Knorr), Mondelez (Lacta), JDE (Pilão), Audi e, mais recentemente, Monster Energy, onde esteve à frente das áreas de comunicação, eventos, trade e relações públicas. Seu histórico combina visão estratégica, inovação e forte conexão com o consumidor final.
“Estou feliz com essa movimentação profissional e inspirado pelo propósito e pela reputação do Grupo BRG. Chego para somar aos movimentos estratégicos da empresa, contribuindo com inovação no portfólio, fortalecimento da conexão com os consumidores e entrega de soluções que unem saúde, tecnologia e performance”, afirma o novo CMO.
Formado em Marketing pela ESPM, com especialização executiva pelo Insper e MBA em Gestão de Negócios pela FAE Centro Universitário, Avólio assume o desafio de fortalecer a presença das marcas do grupo em um mercado competitivo e dinâmico, impulsionando novas oportunidades de crescimento e posicionamento.
A nomeação sinaliza um novo ciclo estratégico para o Grupo BRG, que aposta na integração entre performance, bem-estar e inovação como pilares de sua atuação no segmento de suplementos e nutrição esportiva.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.