Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmpresas & NegóciosGrupo BRG anuncia Marcio Avólio como novo CMO para impulsionar marketing e inovação

Grupo BRG anuncia Marcio Avólio como novo CMO para impulsionar marketing e inovação

Executivo com passagens por Monster Energy, Unilever, Audi e Mondelez assume posição estratégica nas marcas Nutrify, Integralmedica e Darkness

O Grupo BRG Suplementos, responsável pelas marcas Nutrify, Integralmedica e Darkness, anuncia a chegada de Marcio Avólio como novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de duas décadas de experiência em marketing, comunicação e gestão de marcas, o executivo passa a liderar as frentes de marketing, digital, eventos e comunicação institucional da companhia.

Avólio traz no currículo passagens por empresas de grande porte e relevância global, como Unilever (Knorr), Mondelez (Lacta), JDE (Pilão), Audi e, mais recentemente, Monster Energy, onde esteve à frente das áreas de comunicação, eventos, trade e relações públicas. Seu histórico combina visão estratégica, inovação e forte conexão com o consumidor final.

“Estou feliz com essa movimentação profissional e inspirado pelo propósito e pela reputação do Grupo BRG. Chego para somar aos movimentos estratégicos da empresa, contribuindo com inovação no portfólio, fortalecimento da conexão com os consumidores e entrega de soluções que unem saúde, tecnologia e performance”, afirma o novo CMO.

Formado em Marketing pela ESPM, com especialização executiva pelo Insper e MBA em Gestão de Negócios pela FAE Centro Universitário, Avólio assume o desafio de fortalecer a presença das marcas do grupo em um mercado competitivo e dinâmico, impulsionando novas oportunidades de crescimento e posicionamento.

A nomeação sinaliza um novo ciclo estratégico para o Grupo BRG, que aposta na integração entre performance, bem-estar e inovação como pilares de sua atuação no segmento de suplementos e nutrição esportiva.

Comments are closed.

Parceiros 2025