Unilever apresenta campanha do novo Brilhante Antibac
O novo filme da marca Brilhante, da Unilever, estreia com o objetivo de mostrar aos consumidores os benefícios exclusivos da sua inovação, o detergente em pó Brilhante Antibac.
Na campanha, uma enfermeira está em seu primeiro dia de trabalho em um berçário quando o interlocutor a alerta sobre os perigos de que mesmo após a lavagem, uma roupa pode conter milhares de germes e bactérias e, por isso, precisa ser higienizada com um produto específico.
Com a assinatura Brilhe Ainda Mais, o Brilhante Antibac traz uma tecnologia que foi desenvolvida para remover 99,9% das bactérias* durante a lavagem ao mesmo tempo em que proporciona a limpeza das roupas.
“Novas preocupações surgiram em relação a limpeza das roupas e esta campanha chega para mostrar aos consumidores que Brilhante é a primeira marca do mercado a trazer este benefício tão importante e exclusivo”, diz Luciana Guernieri, gerente de marketing de Brilhante.
O novo Brilhante Antibac é ideal para lavar peças sujeitas à maior proliferação de bactérias, como as de crianças, profissionais de saúde, frequentadores de academias, entre outros. O produto pode ser usado em roupas brancas e coloridas e estará disponível em embalagens de 500g, 1kg e 2kg, além do Tira Mancha Antibac.
Comments are closed.