Novos produtos reforçam portfólio da Sanofi Consumer Health, que identifica crescente demanda por vitaminas voltadas ao bem-estar físico e emocional dos brasileiros.
A Opella, divisão de consumer health da Sanofi, expandiu recentemente sua linha de suplementos Targifor com o lançamento das versões Targifor Te Ajuda TPM e Targifor Te Ajuda Stress. Os produtos chegam ao mercado com a proposta de atender queixas recorrentes da rotina da população, como alterações relacionadas ao ciclo menstrual e os impactos do estresse.
As novidades se somam às outras sete apresentações já disponíveis no portfólio da marca, que contempla desde soluções para reforço da imunidade até fórmulas voltadas ao aumento da energia e da disposição. Há ainda versões específicas para públicos segmentados, como infantil e feminino, consolidando a estratégia de diversificação da linha.
O desenvolvimento das novas fórmulas foi embasado em uma ampla pesquisa conduzida pela companhia com consumidores brasileiros. O estudo revelou que nove em cada dez usuários de vitaminas relataram sintomas como fadiga e estresse nos últimos seis meses. Apesar disso, quase metade dos entrevistados afirmou não ter buscado alternativas para aliviar esses problemas.
Com a ampliação de Targifor, a Opella busca responder a essa lacuna de mercado, oferecendo soluções que unem conveniência, relevância e posicionamento alinhado às principais demandas de saúde e bem-estar do consumidor moderno.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.