Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationLançamentos Plant BasedHerbalife celebra 30 anos no Brasil com novo Shake sabor Pistache

Herbalife celebra 30 anos no Brasil com novo Shake sabor Pistache

  • Written by:

Com fórmula vegetariana, zero lactose e rica em nutrientes, lançamento acompanha tendências de consumo e amplia o portfólio de opções práticas para controle de peso e bem-estar diário

Para marcar seus 30 anos de atuação no Brasil, a Herbalife lança uma nova versão do seu tradicional shake substituto de refeições: o sabor pistache, uma das apostas mais populares no universo gastronômico atual. A novidade amplia o portfólio da marca, que já conta com dez outros sabores, e reforça seu compromisso com a inovação em nutrição prática e equilibrada.

Com fórmula vegetariana, isenta de lactose e glúten, e adoçada com estévia, o novo shake atende à crescente demanda por alimentos funcionais e adaptados a diferentes perfis de consumidores inclusive os que fazem uso de medicamentos injetáveis para emagrecimento, como parte de planos orientados por profissionais de saúde.

Segundo o médico nutrólogo Nataniel Viuniski, membro do Conselho para Assuntos Nutricionais da Herbalife, o produto pode substituir até duas refeições principais por dia em estratégias de emagrecimento. “É uma forma eficaz de gerar déficit calórico sem comprometer o aporte de nutrientes essenciais”, afirma. Também pode ser utilizado uma vez ao dia para manutenção de peso ou dentro de uma rotina alimentar saudável e prática.

Preparado com o produto NutreV², uma porção do Shake de Pistache oferece, conforme o rótulo, 206 calorias, 19g de proteínas, 6g de fibras e 23 vitaminas e minerais. A composição foi desenvolvida de acordo com as normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantendo o padrão de qualidade já reconhecido da marca.

Além do consumo direto, a versatilidade do shake permite seu uso como ingrediente em receitas diversas de muffins a bolos e waffles agregando valor nutricional a preparações comuns do dia a dia.

Para Jordan Rizetto, Vice-Presidente de Marketing para a América Central e do Sul da Herbalife, o novo sabor simboliza a trajetória de inovação da marca. “Com 45 anos de história global, seguimos comprometidos em oferecer produtos com base científica, práticos e saborosos, que ajudem as pessoas a viverem sua melhor versão”, destaca.

A linha de shakes da Herbalife, consolidada como carro-chefe da empresa, já inclui os sabores Doce de Leite, Chocolate Sensation, Baunilha Cremoso, Morango Cremoso, Banana Caramelizada, Coco, Frapê de Abacaxi, Café Cremoso, Cookies & Cream e Torta de Limão e agora se fortalece com a chegada do pistache, ingrediente cada vez mais presente em confeitarias e produtos premium ao redor do mundo.

Comments are closed.

Parceiros 2025