Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationDestaques Embalagem & Design Empresas & NegóciosLinea Alimentos estreia nova fase com identidade renovada e campanha nacional

Linea Alimentos estreia nova fase com identidade renovada e campanha nacional

  • Written by:

Campanha nacional, manifesto de marca e redesign de embalagens reforçam o propósito de tornar a alimentação saudável mais acessível e prazerosa

A Linea Alimentos reforça o seu papel de destaque no mercado de alimentação saudável com uma nova fase estratégica. Consolidada como uma das principais indústrias brasileiras voltadas a produtos zero açúcar, a empresa aposta em uma campanha nacional, novo design de embalagens e manifesto de marca que reforçam seu propósito de mostrar que cuidar da saúde não significa abrir mão do sabor.

A campanha digital “Relaxa, é zero açúcar” foi desenvolvida para estreitar a conexão emocional com diferentes perfis de consumidores, desde aqueles com hábitos mais disciplinados até os que estão começando a explorar o universo de alimentação saudável. O conceito busca democratizar o acesso e ampliar o conhecimento da marca, mostrando que é possível fazer escolhas saudáveis de forma leve e prazerosa, sem perder a experiência sensorial dos produtos. A comunicação da campanha utiliza uma linguagem próxima e positiva, propondo momentos de relaxamento e leveza durante o consumo de diversas categorias da Linea, como geleias, gelatinas, wafers e sobremesas adoçadas com seus produtos.

Com essa abordagem, a marca transforma o conceito de “zero açúcar” em algo muito mais amplo, destacando não a ausência, mas a oferta de sabor e variedade, aproximando o público da temática da saudabilidade de forma descomplicada.

A estratégia também inclui um novo design de embalagens para todo o portfólio, com cores, elementos gráficos, informações nutricionais, imagens dos produtos e recomendações de consumo, de forma clara e didática. O objetivo é facilitar o reconhecimento das opções zero açúcar e seus benefícios, além de aproximar a marca da rotina dos consumidores. As novas embalagens já estão disponíveis em diversos pontos de venda no país.

Segundo a empresa, o propósito de Linea é tornar a adoção de hábitos saudáveis mais simples, prática e prazerosa, reforçando que cuidar da saúde pode ser leve e saboroso.

Comments are closed.

Parceiros 2025