Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmpresas & Negócios Lançamentos SuplementosCimed apresenta Lavitan Noite com campanha digital criada por IA

Cimed apresenta Lavitan Noite com campanha digital criada por IA

  • Written by:

Novo suplemento em pó combina ativos naturais para promover relaxamento e melhora do sono, reforçando a aposta da marca em inovação tecnológica.

A Cimed lançou Lavitan Noite, suplemento em pó voltado para o relaxamento e a restauração do sono, em uma campanha inovadora desenvolvida em parceria com o Google, utilizando inteligência artificial para a criação de conteúdo.

A campanha utiliza a plataforma VO3, que permite a geração de vídeos em escala por inteligência artificial, e acompanha a rotina de Sônia, personagem que ilustra situações cotidianas de insônia, como checar notificações no celular antes de dormir. A criação da personagem foi baseada em pesquisa interna da empresa, que identificou que a maior parte das queixas sobre dificuldades de sono envolve mulheres da classe B, com idade média de 34 anos.

Lavitan Noite faz parte da principal linha de suplementos da empresa e combina ativos como magnésio, triptofano, inositol e glicina, que atuam em diferentes frentes do organismo para reduzir dificuldades com o sono.

A recomendação é que deve ser consumido diluindo um scoop de 5g em 100ml de água, quente ou fria, cerca de uma hora antes de dormir. Cada embalagem oferece 60 doses, sendo indicado para adultos a partir de 19 anos.

Comments are closed.

Parceiros 2025