Novo suplemento em pó combina ativos naturais para promover relaxamento e melhora do sono, reforçando a aposta da marca em inovação tecnológica.
A Cimed lançou Lavitan Noite, suplemento em pó voltado para o relaxamento e a restauração do sono, em uma campanha inovadora desenvolvida em parceria com o Google, utilizando inteligência artificial para a criação de conteúdo.
A campanha utiliza a plataforma VO3, que permite a geração de vídeos em escala por inteligência artificial, e acompanha a rotina de Sônia, personagem que ilustra situações cotidianas de insônia, como checar notificações no celular antes de dormir. A criação da personagem foi baseada em pesquisa interna da empresa, que identificou que a maior parte das queixas sobre dificuldades de sono envolve mulheres da classe B, com idade média de 34 anos.
Lavitan Noite faz parte da principal linha de suplementos da empresa e combina ativos como magnésio, triptofano, inositol e glicina, que atuam em diferentes frentes do organismo para reduzir dificuldades com o sono.
A recomendação é que deve ser consumido diluindo um scoop de 5g em 100ml de água, quente ou fria, cerca de uma hora antes de dormir. Cada embalagem oferece 60 doses, sendo indicado para adultos a partir de 19 anos.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.