Minuano apresenta nova estratégia de marketing para 2019

Com lançamentos inovadores e investimento em tecnologias exclusivas, Minuano, marca tradicional com mais de 30 anos de expertise em produtos de limpeza, reforça ainda mais o seu papel de oferecer produtos eficientes e inovadores para todos. Com o objetivo de se aproximar ainda mais de seus consumidores, a marca definiu uma nova estratégia para 2019 e destinou 20% da verba de marketing para as redes sociais e ações com influenciadoras. Este é o maior investimento digital na história de Minuano.
Como dois dos focos do investimento, a marca conta com grandes inovações dentro das categorias de detergente, o Minuano 3000, e de desinfetante, o Minuano Max Protect. Segundo o gerente de marketing de Minuano, João Gandolfi, as mudanças na comunicação da marca também estão diretamente ligadas à experimentação dos produtos. “Um dos nossos principais focos nesse ano é gerar a experimentação desses produtos, pois quem tem a oportunidade de testá-los, percebe a qualidade e a diferença de entrega“, afirma Gandolfi.

MINUANO 3000
Disponível nas já renomadas fragrâncias Neutro e Fresh, o detergente Minuano 3000 oferece um rendimento excepcional, podendo lavar até 3.212 pratos com apenas uma unidade. Isso é possível, porque o produto conta com uma tecnologia exclusiva no mercado de detergentes, o APG, que é responsável por potencializar o poder de limpeza e faz com que este seja o único detergente do mercado com ultrapoder desengordurante – exigindo menos esforço para lavar a louça.
“Quem experimenta o Minuano 3.000 vira fã, pois sente a diferença na hora! O maior rendimento é percebido já nos primeiros usos”, conta Gandolfi.

MINUANO MAX PROTECT
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