Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmpresas & NegóciosMinuano apresenta nova estratégia de marketing para 2019

Minuano apresenta nova estratégia de marketing para 2019

  • Written by:

Com lançamentos inovadores e investimento em tecnologias exclusivas, Minuano, marca tradicional com mais de 30 anos de expertise em produtos de limpeza, reforça ainda mais o seu papel de oferecer produtos eficientes e inovadores para todos. Com o objetivo de se aproximar ainda mais de seus consumidores, a marca definiu uma nova estratégia para 2019 e destinou 20% da verba de marketing para as redes sociais e ações com influenciadoras. Este é o maior investimento digital na história de Minuano.

Como dois dos focos do investimento, a marca conta com grandes inovações dentro das categorias de detergente, o Minuano 3000, e de desinfetante, o Minuano Max Protect. Segundo o gerente de marketing de Minuano, João Gandolfi, as mudanças na comunicação da marca também estão diretamente ligadas à experimentação dos produtos. “Um dos nossos principais focos nesse ano é gerar a experimentação desses produtos, pois quem tem a oportunidade de testá-los, percebe a qualidade e a diferença de entrega“, afirma Gandolfi.

MINUANO 3000

Disponível nas já renomadas fragrâncias Neutro e Fresh, o detergente Minuano 3000 oferece um rendimento excepcional, podendo lavar até 3.212 pratos com apenas uma unidade. Isso é possível, porque o produto conta com uma tecnologia exclusiva no mercado de detergentes, o APG, que é responsável por potencializar o poder de limpeza e faz com que este seja o único detergente do mercado com ultrapoder desengordurante – exigindo menos esforço para lavar a louça.

“Quem experimenta o Minuano 3.000 vira fã, pois sente a diferença na hora! O maior rendimento é percebido já nos primeiros usos”, conta Gandolfi.

MINUANO MAX PROTECT

Muitos não sabem, mas os desinfetantes, pinhos ou comuns, agem de forma momentânea, sem oferecer proteção prolongada. Sendo assim, qualquer interação no ambiente, como entrar em casa com o sapato contaminado ou uso da descarga, faz com que os germes voltem a se proliferar, ainda que o local esteja aparentemente limpo.

Para revolucionar a categoria e mudar este cenário, Minuano lançou os desinfetantes MaxProtect, os únicos do mercado que oferecem proteção prolongada de 72 horas* contra germes, fungos e bactérias. Isso é possível graças à exclusiva tecnologia de partículas de prata, que forma uma camada protetora, inibindo o desenvolvimento dosgermes, fungos e bactérias. A ação do produto acontece quando as partículas de prata interagem com a parede celular e o DNA dos microrganismos que possam ressurgir nas superfícies, rompendo-as. Nesse momento, eles morrem, evitando, assim, sua proliferação.

“O desinfetante é uma categoria que possui alto giro nos pontos de venda e valor agregado, porém, apesar de somar um importante mercado dentro da cesta de limpeza, é carente de lançamentos inovadores. Com a tecnologia exclusiva, Minuano está revolucionando ao oferecer para o consumidor um benefício que nenhuma outra marca ou produto tem. O MaxProtect facilita a limpeza da casa, porque deixa a casa realmente protegida por até 72h”, explica Gandolfi.

Disponível em duas fragrâncias, Fresh e Citrus de 500ml e 2L, essa nova categoria dentro do segmento de desinfetantes oferece um excelente custo benefício, já que é o único produto com proteção prolongada de até 72h existente no mercado, sendo assim uma escolha inteligente para os consumidores.

Comments are closed.

Parceiros 2024