OYO firma parceria com a Unilever para limpeza e saneamento
Em todo o mundo: A cadeia global de hospitalidade OYO Rooms anunciou uma parceria com a Unilever para aprimorar os regimes de limpeza e saneamento da empresa.
Em uma declaração conjunta, as duas empresas anunciaram que sua parceria começaria na Índia antes de se mudarem para a Indonésia, Vietnã, EUA, América Latina e depois Europa.
O CEO da OYO, Ritesh Agarwal, disse ao Economic Times India : “Estamos satisfeitos que, ao fazer parceria com a Unilever e fornecer seus produtos confiáveis, podemos ajudar os clientes e nossa equipe a permanecer o mais seguro possível. A experiência científica da Unilever e a garantia de suas marcas são incomparáveis e a OYO está confiante de que seus convidados terão uma experiência de qualidade e sem estresse com as ‘Estadias Sanitizadas OYO’ com os principais produtos de higiene pessoal e doméstico da Unilever. ”
A OYO introduziu inicialmente seu regime de sanitização em maio, criando uma tag “estadia higienizada” em seu site para marcar propriedades que atendiam aos padrões da empresa. A nova marca será adicionada a essa etiqueta inicial, mostrando onde as opções avançadas de limpeza da Unilever foram implementadas.
A Unilever planeja trazer padrões adicionais, serviços mínimos de toque e o conjunto completo de produtos da Unilever, que incluem uma variedade de soluções de limpeza. Produtos de marcas como LifeBuoy, Domex, Sunlight e Cif serão fornecidos para funcionários e convidados.
Sanjiv Mehta, presidente da Unilever Hindustan e MD, disse: “Com a longa história da Hindustan Unilever na Índia, estamos determinados a fazer a nossa parte para proteger vidas e meios de subsistência e estamos felizes por ter encontrado um parceiro forte na OYO que compartilha essa visão”.
Nenhuma empresa divulgou, no momento, detalhes financeiros que a parceria possa acarretar.
A OYO foi particularmente afetada pela pandemia de coronavírus, colocando milhares de funcionários em licença em seus diversos mercados. Muitos desses funcionários devem ser demitidos , incluindo 90% de sua equipe nos Estados Unidos.
Fonte: Short Term Rentalz 16.07.2020
Comments are closed.