Na luta contra a disseminação do coronavírus no país, Ariel se juntou à Cruz Vermelha para realizar uma ação social
Cerca de 2 toneladas de roupas doadas foram lavadas em uma das Lavanderias de Ariel e em seguida entregues para famílias carentes, unindo forças a favor da saúde e da higiene neste momento de pandemia.
Além de uma lavanderia no setor hoteleiro, Ariel possui sete lojas que pertencem à uma rede de lavanderias, todas localizadas na Zona Sul da cidade de São Paulo e usam Ariel e Downy nos cuidados com as roupas dos clientes.
A iniciativa faz parte da campanha social da marca #OPoderDeCompartilhar, que já realizou diversas ações nesse sentido. No decorrer da pandemia, Ariel lavou mais de 50 toneladas de roupas para profissionais de hospitais públicos e roupas doadas ao Exército da Salvação. A marca também doou 35 toneladas de produtos para comunidades carentes e usa suas redes sociais para compartilhar dicas informativas sobre como prevenir a contaminação pela Covid-19.
Campanha #OPoderDeCompartilhar
Como parte da campanha #CompartilharNosFazMelhores, posicionamento global que reforça a importância do compartilhamento de atividades domésticas, Ariel criou também o #OPoderDeCompartilhar para impulsionar o poder da solidariedade ao compartilhar roupas limpas e lavadas, a campanha foi lançada de forma digital, convidando todos a compartilharem recursos, tarefas e solidariedade. “Estamos vivendo momentos incertos e nesse cenário a necessidade de ajudar ao próximo é ainda maior. Por isso, não podemos medir esforços”, afirma Maria Belen Silvestris, gerente da marca Ariel.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.