A Mintel, especialista em o que os consumidores desejam e por quê, anunciou na terça-feira dia 12, duas tendências principais para a indústria global de cuidados domésticos, incluindo análises, insights e recomendações centradas no comportamento do consumidor no próximo ano:
♦ Casa segura, casa serena: as marcas de produtos domésticos têm um papel a desempenhar na preservação do bem-estar mental e físico com produtos, rotinas e filantropia.
♦ A humanidade começa em casa: as marcas têm a oportunidade de fortalecer a confiança dos consumidores em sua experiência, educar e fechar as divisões sociais, aumentando o engajamento e a lealdade.
Olhando para o futuro, Richard Hopping, analista sênior global de cuidados domésticos, discute como as mudanças no comportamento do consumidor relacionadas ao bem-estar e aos direitos irão inspirar formulação, embalagem, marketing e muito mais nos próximos anos:
Casa segura, casa serena
“Uma das grandes lições da pandemia COVID-19 é a importância do bem-estar mental. O retiro dos consumidores para casa os manteve seguros, mas também desafiou o bem-estar devido à interação limitada com a comunidade, ao mesmo tempo que tinham a tarefa de transformar suas casas em escritórios, escolas e academias. A tendência global de cuidado doméstico 2021 da Mintel, ‘Casa segura, casa serena’, mostra como as marcas podem ir além de matar germes e vírus e promover o bem-estar no lar, na comunidade e no planeta.
Em 2021, espere ver empresas e marcas ajudarem os consumidores a decidir o que comprar e onde fazer compras mais do que nunca, e abraçar as oportunidades de vincular a limpeza de tarefas específicas a atividades que apoiem a saúde física e emocional.
Olhando para o futuro, conforme a limpeza se torna um componente do estilo de vida do bem-estar, as ferramentas baseadas em dados que rastreiam as tarefas, monitoram os germes e até mesmo o gasto calórico durante o cuidado doméstico ajudarão a criar uma rotina em torno desse trabalho e solidificar seu status como uma atividade de bem-estar. A saúde e o bem-estar irão permear mais aspectos da vida dos consumidores, oferecendo às marcas de produtos caseiros a oportunidade de usar sua crescente importância para se posicionarem mais claramente como aliados da saúde mental, comunitária e planetária ”.
A humanidade começa em casa
“O aumento da influência do atendimento domiciliar na vida do consumidor aumentará as expectativas sobre o que as marcas podem fazer. A tendência global de cuidado doméstico 2021 da Mintel, ‘Humanity Begins At Home’, argumenta que o COVID-19 criará a oportunidade para as marcas de cuidados domiciliares alavancarem sua posição de confiança para impulsionar a mudança social e se tornarem líderes notáveis em tornar o mundo um lugar melhor para se viver.
Em 2021, o papel das marcas de cuidados domiciliares mudou para um aliado de consumo crucial como resultado da pandemia. A chave para que as marcas continuem com esse sucesso está em reconhecer que agora existe uma responsabilidade adicional, especialmente quando se trata de educar os consumidores sobre como obter o melhor dos produtos que usam.
Olhando para o futuro, à medida que as marcas de cuidados domiciliares se tornam mais arraigadas na vida cotidiana e confortáveis com o papel de educadores, os consumidores esperam que elas se tornem líderes mais influentes na promoção de mudanças sociais. Quando se trata de sustentabilidade, em particular, espere que as marcas fechem a lacuna entre o sentimento ambiental e a ação, promovendo mudanças comportamentais que sejam acessíveis a todos. ”
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