Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationInternacionalNovos hábitos marcam a limpeza de primavera nos Estados Unidos

Novos hábitos marcam a limpeza de primavera nos Estados Unidos

  • Written by:

Tradicional faxina anual no hemisfério sofre impactos da Covid-19

A limpeza de primavera é um costume do hemisfério norte, que consiste na limpeza total da casa durante os primeiros dias da primavera. Pesquisa Nacional de Limpeza do American Cleaning Institute (ACI), ela será bem menor nos Estados Unidos este ano, por conta da Covid-19.

De acordo com uma pesquisa online realizada pela Ipsos em nome da ACI, 69% dos americanos planejam fazer a limpeza da primavera este ano, uma redução de 8% em relação às pesquisas da ACI de 2019 e 2020. Quando questionados se estavam limpando e organizando mais do que o normal ao longo do ano devido ao COVID-19, 55% dos entrevistados responderam “sim”; 27% dizem que suas rotinas não mudaram.

“A limpeza da primavera normalmente envolve ‘limpeza profunda’ dos quartos em toda a sua casa. Com tantas pessoas trabalhando em casa durante o ano passado, muitas têm feito uma ‘limpeza profunda’ em suas casas com mais frequência. Isso pode explicar por que menos pessoas sentem a necessidade de limpar a primavera em 2021”, diz Brian Sansoni, vice-presidente sênior de comunicações e divulgação da ACI.

A pesquisa mostrou ainda que 37% dos americanos afirmam ter mais conhecimento sobre limpeza agora do que antes da pandemia. “Isso é compreensível, dadas as atualizações de informações consistentes e regulares direcionadas aos consumidores para limpar, desinfetar e lavar conforme as instruções”, avalia Sansoni.

Entre os ambientes mais importantes para a limpeza de primavera, os americanos apontara a cozinha (26%) como a a maior prioridade para a limpeza, seguida do banheiro (19%), armários (19%), quartos (18%) e sala de estar (13%).

A pesquisa entrevistou 1005 adultos americanos, entre os dias 16 e 17 de fevereiro de 2021. O American Cleaning Institute® é a sede da US Cleaning Products Industry e representa a cadeia de suprimentos de produtos de limpeza de US$ 60 bilhões.

 

 

 

 

 

Fonte: Businesswiew 09.03.2021

Comments are closed.

Parceiros 2024