Produtos que oferecem mais do que limpeza estão em alta no varejo brasileiro
Ter eficácia comprovada contra o novo coronavírus é um diferencial valorizado pelo público na hora de decidir a compra
A relação das pessoas com suas casas mudou desde o início da pandemia e um dos reflexos disso é o aumento na procura por produtos de limpeza comprovadamente eficientes na desinfecção dos domicílios. Estudos indicam que, mesmo quando a proliferação da Covid-19 estiver controlada, a maior parte dos brasileiros manterá o hábito de higienizar seus lares com mais frequência.
Para não errar nas escolhas, os shoppers estão e continuarão privilegiando marcas de confiança, que sempre estiveram ao lado das famílias nos momentos mais importantes. É o caso de Azulim, da Start Química , que tem como foco garantir a casa limpa, perfumada e protegida.
Atenta às novas necessidades e preferências do público, a fabricante sabe que, além de oferecer limpeza, os produtos precisam manter o ambiente doméstico livre de riscos. Por isso, colocou no mercado Azulim Zerobac, uma linha especialista em cuidados pessoais, com produtos que possuem em sua formulação álcool 70% e/ou quaternário de amônio, ativos eficazes no combate a 99,99% das bactérias e também contra o vírus da Covid-19, conforme testes realizados pelo laboratório da Unicamp, referência nesse tipo de análise.
Outro diferencial importante é a praticidade na utilização dos produtos, agilizando a rotina de higienização dos ambientes. A Linha conta, por exemplo, com inovações como os Panos Umedecido, que limpam e desinfetam, e com o Spray Zerobac sem perfume, de fácil aplicação, com eficácia total na eliminação de germes da superfície e secagem rápida.
E mesmo quando é inevitável se ausentar de casa, dá para contar com toda a proteção da linha Azulim. É o caso do novo Desinfetante para Superfícies com Quaternário de Amônio, ideal para previnir contaminações em carros e escritórios.
Fonte: SA Varejo 23.04.2021
Comments are closed.