Venda de bloqueador de odores sanitários cresce 30%
Fabricante comercializou 2,5 milhões de unidades no ano passado
Em 2020 foram vendidas mais de 2,5 milhões de unidades do bloqueador de odores sanitários FreeCô. O resultado representa crescimento de 30% em comparação com o ano anterior.
O produto pegou carona no forte avanço do mercado de higiene pessoal, mas o desempenho também é resultado dos investimentos na distribuição. O neutralizador de odores está presente hoje em mais de 20 mil PDVs de todos os estados do Brasil. Além de farmácias físicas e online, o produto está presente no varejo alimentar, em lojas de conveniência e nos marketplaces digitais.
No mercado desde 2015, a fabricante FreeBrands ampliou recentemente seu porfólio com os lenços umedecidos antissépticos FreeWipes, que substituem o álcool em gel na higienização de mãos e superfícies. Lançou, ainda, o Free Bite, um gel que proporciona alívio imediato após picadas de insetos.
Fonte: SA Varejo 11.05.2021
Comments are closed.