Grazi Massafera anuncia lançamento do amaciante concentrado Ypê Essencial
Grazi Massafera anuncia a chegada do amaciante concentrado Ypê Essencial em campanha que mostra “o ritual de cuidado das suas roupas”
Veiculada na TV e plataformas digitais, a estratégia criativa e o desdobramento de mídia offline são da DPZ&T. Já a Ampfy responde pelo trabalho digital e conteúdos nativos.
Nas redes sociais, Grazi desafiará influenciadores a venderem uma peça de seu guarda-roupa na loja da Ypê no Enjoei, e o valor será doado a uma cooperativa parceira da plataforma de compra e venda de produtos usados.
“A campanha reflete a conexão do amaciante com o consumidor que busca inovação, e propõe um novo ritual de cuidado com as roupas”, comenta Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê.
Na última sexta-feira (28), a marca da Química Amparo divulgou também o lançamento do lava-roupas Ypê Power Act com Rodrigo Hilbert em ação criada pela Area G. “Desenvolvido com tecnologia inovadora, o Ypê Power Act promove limpeza ao agir com maior rendimento e economia”, frisa Nicolau.
Fonte: Propmark 31.05.2021
Comments are closed.