Banheiros são as áreas mais difíceis de limpar, diz pesquisa
Não é surpresa que os gerentes de instalações considerem os banheiros as áreas mais difíceis de limpar em uma instalação, de acordo com uma nova pesquisa da Cleaning & Maintenance Management com quase 300 gerentes de instalações e prestadores de serviços internos dos Estados Unidos.
Quando solicitados a escolher em uma lista de “áreas/superfícies mais problemáticas” para limpar e manter, 44% dos entrevistados da Pesquisa de Benchmarking In-House/Facility Management 2022 classificaram os banheiros no topo. Os banheiros foram seguidos por superfícies acarpetadas (15%), entradas/recepções (11%), áreas multi-superfície (11%), superfícies de piso duro (10%) e áreas de serviço de alimentação (8%).
Em comparação com a pesquisa de benchmarking de 2021 da CMM, os banheiros permaneceram no topo, subindo ligeiramente de 43%. Superfícies acarpetadas ficaram novamente em segundo lugar, caindo de 17%. As áreas de múltiplas superfícies saltaram do quinto lugar para o terceiro lugar este ano com entradas/recepções. As superfícies de piso duro caíram de quarto para quinto no ranking.
Fonte: CMM Online 26.04.2022
Comments are closed.