Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationRadarMercado de produtos para cuidados com o carro chegará a US$ 14,26 bilhões até 2028

Mercado de produtos para cuidados com o carro chegará a US$ 14,26 bilhões até 2028

  • Written by:

A conscientização do cliente em relação à limpeza e manutenção dos veículos, a fácil disponibilidade de solventes à base de água e o aumento da renda disponível conduzirão o mercado a um crescimento expressivo nos próximos anos, segundo a Reports and Data.

O mercado Car Care Products foi avaliado em US$ 10,32 bilhões em 2020 e deve chegar a US$ 14,26 bilhões até o ano de 2028, com uma CAGR de 6,3% durante o período de previsão (de 2018 a 2026). A crescente demanda por produtos químicos de alto desempenho que são usados ​​para maior durabilidade e qualidade dos carros. Os veículos antigos e a tendência decrescente de substituição de veículos também sustentam o crescimento do mercado. O mercado de produtos para cuidados com o carro é impulsionado principalmente pelas crescentes necessidades de segurança e proteção.

O desenvolvimento do mercado de produtos para cuidados com o carro está em fase de crescimento devido ao avanço da tecnologia nas técnicas de lavagem de veículos. A crescente renda disponível nas principais geografias permite que os clientes comprem esses produtos. Parcerias entre fabricantes de produtos para cuidados com o carro e centros de serviço autorizados pela empresa fornecerão soluções eficientes de ponta a ponta para os clientes finais. Aumentar a conscientização entre os clientes das vantagens do mercado impulsionando o crescimento do mercado.

Como os produtos para manutenção do carro são usados ​​para manter o verniz da carroceria do veículo ou para remover a sujeira das peças dos veículos, os principais componentes perigosos do produto para o cuidado do carro são tensoativos, solventes, bases e ácidos e diversos tipos de aditivos. Os solventes mais usados ​​em produtos para cuidados com o carro parecem ser destilados de óleo mineral e álcoois.

Outras descobertas do relatório:

• Fabricantes de produtos de limpeza estão inovando toda a linha de produtos. Uma das principais tendências do sistema são os produtos de limpeza de base biológica. Em produtos de limpeza de base biológica, os fabricantes substituíram ingredientes de base fóssil por ingredientes de base biológica, como enzimas ou óleo vegetal.

• Cerca de 80% de todos os ingredientes encontrados em produtos para cuidados com o carro lançados na América do Norte afirmaram ser soluções verdes, como produtos à base de plantas e biodegradáveis.

• A crescente necessidade de produtos ecologicamente corretos e sem água/sem enxágue devido às crescentes preocupações e restrições ambientais

• A demanda pelo solvente à base de água está aumentando devido a várias razões, pois vários países ao redor do mundo estão enfrentando a questão da escassez de água e, portanto, os governos estão impondo regras e regulamentos para o uso da água. Além disso, em vários casos, o cliente não precisa de água para limpar a superfície após a aplicação de solventes à base de água, mas pode ser limpa da superfície do veículo com um pano seco.

 

 

 

 

 

Fonte: News Wires 02.05.2022

Comments are closed.

Parceiros 2024