Franqueados de 3 estados diferentes apontam vantagens em fazer parte da rede do segmento de limpeza e organização que mais cresce no Brasil
A Mary Help, além de criar o modelo de negócio de intermediação de diaristas e mensalistas, até então inédito no país, é uma das redes de franquias que mais crescem no Brasil. Seja pelos motivos que fazem com que os clientes confiem nos seus serviços – qualidade, preço justo, ética, praticidade, segurança e rapidez – seja pela facilidade em se tornar um franqueado – é possível abrir uma unidade a partir de R$32 mil – os números da empresa falam por si: desde 2011, ano da sua fundação, a empresa contabiliza mais de 3 milhões diárias realizadas, 503.169 clientes atendidos e 5.700 profissionais em atuação.
Agora, mostrando força na expansão, a rede comemora a inauguração de mais cinco unidades: uma na cidade de Palhoça, em Santa Catarina; duas no estado de São Paulo (Butantã-USP e Mogi Guaçu) e duas no Rio de Janeiro, nas cidades de Resende e Cabo Frio. Com a novidade, moradores das regiões terão a comodidade de poder contar com toda a gama de serviços ofertada pela empresa.
Mirian Indalecio, ex-executiva de marketing, inaugurou a sua unidade – a segunda na rede – no último dia 2, no bairro do Butantã. Perguntada sobre as vantagens em ser uma franqueada da Mary Help, responde: “A vida inteira eu quis ter o meu negócio, ser patroa de mim mesma, ter mais liberdade, para conseguir cuidar e programar a minha vida”. Já sobre as pretensões para o futuro, é enfática: “Tenho ambição de crescer mais; a minha primeira unidade tem dois anos e faz hoje, em média, 600 diárias por mês. A meta é que a segunda unidade chegue a esse número também. Ser franqueada da Mary Help é ter um trabalho decente e digno, para ter uma vida decente e digna”.
Já Armando de Oliveira, que acaba de inaugurar uma unidade na cidade de Resende – a sua nona da rede – diz que o principal motivo para continuar apostando na Mary Help é o modelo de negócio, que tem baixo investimento e retorno confortável em relações aos demais disponíveis no mercado. Sobre os seus planos futuros como empreendedor, diz, com orgulho: “Quero continuar crescendo e ajudando a marca”.
A rede conta hoje com 155 unidades em todo país e prevê a abertura de mais 15 em 2022, com perspectiva de faturamento de R$ 100 milhões até o final do ano. Um faturamento tão expressivo assim, se deve ao fato de que cada unidade pode chegar a R$200 mil mensais, sendo um negócio bastante rentável, atraindo constantemente novos investidores e multiplicando os franqueados que possuem mais de uma franquia.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.