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Nutra InnovationEmpresas & NegóciosAgi Sipos, da Reckitt, fala o que faz como diretor de criação de marca com propósitos

Agi Sipos, da Reckitt, fala o que faz como diretor de criação de marca com propósitos

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Conforme o mundo apoia a campanha da Semana de Metas Globais da ONU, Agi Sipos, diretor de criação de marca com propósitos da Reckitt, conta porque acredita que  agora  é a hora de agir.  

Conte-nos um pouco mais sobre você.

Entrei na Reckitt há quase 12 anos e atualmente estou baseado nos Emirados Árabes Unidos. Sinto-me extremamente sortudo por ter participado de projetos pioneiros, disruptivos e divertidos e sempre ter sido apoiado por equipes incríveis e grandes mentores – permitindo um crescimento e desenvolvimento contínuo, não apenas como marketeer, mas também como indivíduo.  

Fora do trabalho, sou um viajante apaixonado e um iogue, o que me mantém em forma e equilibrada. Adoro estar na natureza e experimentar diferentes cozinhas.    

O que ‘propósito’ significa para você?  

Propósito significa viver uma vida consciente, durante a qual tudo o que faço visa tornar o mundo um lugar melhor ou não causar danos – seja tão simples como não usar plástico ou ser voluntário no meu tempo livre.  

Eu acredito no poder dos pequenos atos diários que fazem a diferença. Dar vida a essa ideia por meio de nossas marcas é realmente a oportunidade mais incrível que já tivemos.  

Defina o envolvimento com os ODS na Reckitt.  

Os ODS da ONU (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável\Objetivos Globais) são uma lista de 17 objetivos interligados. Essas metas foram projetadas para fornecer um futuro melhor e mais sustentável para todos – com o objetivo de resolver os problemas mais urgentes do mundo por meio do esforço coletivo. Como uma empresa com alcance e influência globais, é nosso dever ajudar a alcançar esses objetivos – junto com nossos parceiros, é claro.  

Qual é o papel das marcas da Reckitt e inovações na solução dos ODS? 

Graças ao nosso talento de classe mundial e excelentes capacidades, estamos em uma posição única para projetar produtos e soluções que podem criar hábitos que levam a mudanças positivas.  

Você pode nos contar mais sobre sua área de trabalho? Como você aborda a inovação na equipe de propósito? 

Nosso objetivo final é transformar nossas marcas para impacto e crescimento, apoiando-as na jornada para se tornarem orientadas para o propósito e inclusivas.  

Ajudamos as equipes a definir o papel de nossas marcas na abordagem dos ODS. As inovações são cruciais para sustentar uma mudança de hábito, pois os consumidores buscam experiências agradáveis ​​por meio de nossas marcas. Além disso, à medida que elevamos nossas marcas, expandimos automaticamente as estratégias de marca, identificando novas oportunidades de impacto e crescimento. Portanto, as inovações estão no foco central do nosso trabalho e o propósito nos dá a oportunidade de inovar maior e melhor do que nunca.

Por que este é um momento único para reconhecer nosso papel e o que é a campanha World’s To Do List?    

A Global Goals Week (20 – 26 de setembro) é um esforço conjunto trazido à vida por um grupo de empresas de todos os setores para espalhar a palavra sobre a importância dessas ações cruciais de uma forma muito divertida, porém profunda. A World’s To Do List ganha vida na forma de notas adesivas perturbadoras colocadas em vários lugares físicos e virtuais. Somos um dos participantes ampliando as mensagens por meio de nossos canais corporativos e de marca. 

Esta semana permite um momento único de pausa e reconhecimento sobre o quão grande e importante é a World’s To Do List e como estamos todos juntos nisso.

Fonte: Reckitt  28.09.2021

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