Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmpresas & Negócios InternacionalAir Wick removeu as cores de seu logotipo em campanha com a WWF

Air Wick removeu as cores de seu logotipo em campanha com a WWF

  • Written by:

Um ‘planeta mais saudável’ significa proteger a saúde das pessoas, travar as alterações climáticas e proteger a biodiversidade.

A marca Air Wick, Reckitt, vai juntar-se à campanha World Without Nature da WWF. A cor vai desaparecer do logotipo do Air Wick em todos os canais de mídia social globalmente para aumentar a conscientização sobre a importância de proteger a natureza. “Porque um mundo sem natureza é um mundo sem cor”.

A perda da natureza é uma grande crise global: 1 em cada 5 espécies de plantas estão em risco de extinção, de acordo com o Relatório Planeta Vivo do WWF do ano passado.

É por isso que a Air Wick tem a missão de conectar as pessoas à natureza. “Ao participar desta campanha, estamos aumentando a conscientização sobre esse importante problema e incentivando os consumidores a agir”.

 

 

 

 

Fonte: Reckitt 03.03.2022

Comments are closed.

Parceiros 2024