Campanha promocional reforça presença da marca no público infantil e marca mais de 10 milhões de unidades vendidas desde 2022.
A Baly Brasil entrou no clima de Halloween com uma campanha de latas personalizadas do suplemento vitamínico Baly Kids, disponíveis nos pontos de venda das regiões Sul e Sudeste: na compra de duas ou mais latas do suplemento, o consumidor ganha um copo colecionável com a imagem licenciada do personagem Sonic The Hedgehog. A ativação promocional inclui também jogo de amarelinha e distribuição de brindes, reforçando o vínculo entre marca e experiência no ponto de venda.
A ação chega em meio à consolidação da marca como referência em inovação e liderança. Desde seu lançamento, em 2022, Baly Kids já superou 10 milhões de unidades vendidas, conquistando espaço entre as famílias brasileiras. Com sabor leve, gaseificação suave e formulação rica em ferro, magnésio, zinco e vitaminas A e do complexo B, o produto foi desenvolvido especialmente para o público infantil.
“Baly Kids é um suplemento vitamínico pensado no bem-estar dos pequenos, e que nasceu de uma demanda real: as crianças queriam participar dos momentos de consumo da família, e agora podem ter sua própria Baly. Também é uma extensão natural do nosso propósito de criar conexões reais com o consumidor. Ele nos permite conquistar as próximas gerações de forma saudável e divertida, oferecendo um produto feito especialmente para elas. Mais do que uma bebida, é um convite para viver a experiência Baly desde cedo”, destaca Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil.
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