Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmbalagem & Design FuncionaisCampanha da Mantiqueira reforça proteína natural do ovo

Campanha da Mantiqueira reforça proteína natural do ovo

Com foco em acessibilidade e saudabilidade, ação multicanal destaca o ovo como fonte natural de proteína e apresenta nova identidade visual nas embalagens.

A Mantiqueira Brasil, uma das maiores produtoras de ovos da América do Sul, estreia a campanha ‘Naturalmente Proteico’ com o objetivo de reforçar a percepção do ovo como uma fonte natural, acessível e prática de proteína. A ação, desenvolvida pela agência anacouto, será veiculada em rádios, redes sociais, pontos de venda, eventos e contará com o apoio de influenciadores digitais dos segmentos de saúde e bem-estar.

Com linguagem simples e foco na conexão emocional com o consumidor, a campanha utiliza como fio condutor o convite ‘Queira’, inspirado no próprio nome da marca, que contém o verbo “querer”. A proposta é despertar o desejo pelo alimento por meio de um apelo direto e positivo, ao mesmo tempo em que valoriza os atributos nutricionais do produto.

No rádio, a veiculação será feita em praças estratégicas, como São Paulo (Band FM), Rio de Janeiro (FM O Dia), Belo Horizonte (Itatiaia FM), Curitiba (98 FM) e nas CBN dessas capitais. Já no ambiente digital, a campanha será ativada nos canais oficiais da marca no Instagram, Facebook e YouTube, além de contar com conteúdos produzidos por criadores de conteúdo especializados.

Nova identidade nas gôndolas

Como parte da estratégia, a marca também apresenta embalagens reformuladas, assinadas pela Pande Design, que agora destacam de forma mais clara as informações nutricionais. O objetivo é facilitar a leitura e reforçar o posicionamento funcional do produto no ponto de venda. Segundo a marca, duas unidades de Ovo Jumbo fornecem 15g de proteína, enquanto a versão Extra oferece 13g no mesmo volume.

A campanha reforça a atuação da Mantiqueira em alinhar nutrição, conveniência e comunicação acessível — pilares essenciais para dialogar com o consumidor moderno e ampliar a relevância da proteína animal no dia a dia da alimentação dos brasileiros.

Comments are closed.

Parceiros 2025