Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationDestaques Internacional Novos ProdutosCascade lança campanha com o ator Sterling K. Brown para incentivar uso dd lava-louças

Cascade lança campanha com o ator Sterling K. Brown para incentivar uso dd lava-louças

  • Written by:

Marca da P&G defende que uso do equipamento ajuda a economizar água e energia

A marca de detergentes da P&G Cascade fez uma parceria com o ator Sterling K. Brown para lançar a segunda parte de sua iniciativa “Do It Every Night”, para convencer os consumidores que colocar a máquina de lavar louça à noite, o consumo de água é menor do que lavar a louça à mão.

O uso de água e energia nos lares aumentou exponencialmente no auge da pandemia, com uma casa média nos Estados Unidos usando quase 21% mais água por dia, de acordo com Phyn. O uso de energia também disparou, de acordo com o National Bureau of Economic Research, com os americanos gastando US $ 6 bilhões adicionais no consumo doméstico de energia.

Entretanto, todos podem ajudar a reduzir o consumo de água e energia fazendo pequenas mudanças em nossos hábitos diários, incluindo a maneira como lavamos nossos pratos. De acordo com a ENERGY STAR, as máquinas de lavar louça certificadas usam menos de quatro galões de água por ciclo em comparação com a lavagem das mãos, que usa quatro galões a cada dois minutos. Isso significa que se uma pessoa lavar pratos à mão por apenas 10 minutos por dia, mudar para a máquina de lavar louça permite economizar 100 galões por semana. Além disso, a lava-louças usa menos energia do que lavar pratos na pia, usando água quente.

“Muitas pessoas ficam surpresas ao saber que as máquinas de lavar louça são, na verdade, projetadas para serem mais eficientes do que a forma como a maioria de nós lava a louça à mão”, disse Kristine Decker, vice-presidente de negócios da P&G para a América do Norte Dish Care.

Desde 1955, a marca de detergente para lava-louças mais recomendada da América do Norte tem inovado continuamente seus produtos e métodos para melhorar a lavagem da louça e reduzir o consumo de água. Na verdade, Cascade foi a primeira marca a criar um detergente que permitia às pessoas pular a lavagem da louça antes de colocá-la na máquina de lavar. Mais recentemente, a marca lançou o Cascade Platinum ActionPacs, com 50% a mais de poder de limpeza. Ele pega e quebra os restos de alimentos sólidos, lidando com os pratos mais sujos sem a necessidade de uma pré-lavagem.

A atual iniciativa da marca “Do It Every Night” é parte do compromisso contínuo da Cascade em inovar e defender o consumo responsável de água.

No ano passado, a Cascade virou de cabeça para baixo o mito “lavar louça é um desperdício” e usou o humor para motivar as pessoas a fazerem mudanças em seus hábitos de lavar louça para ajudar a economizar água. Hoje, a marca está dando início a uma parceria com o ator Sterling K. Brown para ajudar a incentivar as pessoas a renunciarem à lavagem das mãos para a máquina de lavar louça por meio de outra série de conteúdo educacional e irônico que incentiva as pessoas a economizar água e energia.

“Nós moramos na Califórnia, então economizar água é sempre a prioridade para mim e minha família”, disse Sterling K. Brown. “Costumávamos lavar a maior parte dos pratos à mão. Então, eu aprendi que a máquina de lavar louça usa menos de 4 galões de água por ciclo. Então, descobrimos que estávamos desperdiçando muita água e energia lavando as mãos. Para saber mais sobre o esforço, visite CascadeClean.com.

 

 

 

 

 

 

Fonte: News PG 18.05.2021

Comments are closed.

Parceiros 2024