Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationDestaques Empresas & Negócios InternacionalClorox produz 1,5 milhão de lenços umedecidos por dia para atender à demanda

Clorox produz 1,5 milhão de lenços umedecidos por dia para atender à demanda

  • Written by:

A CEO da Clorox , Linda Rendle, disse à CNBC na sexta-feira que a empresa continuou aumentando a produção de seus lenços desinfetantes para atender à crescente demanda da crise global da Covid agora em seu segundo ano

“No último trimestre, fizemos cerca de 1 milhão de latas de lenços umedecidos e os levamos às lojas todos os dias”, disse Rendle em “Closing Bell. “Neste trimestre, estamos com até 1,5 milhão de vasilhames por dia e vamos continuar a expandir isso à medida que colocarmos nova capacidade online nos próximos meses.”

Os consumidores estocaram vários produtos de limpeza durante a pandemia, levando à escassez de itens como lenços umedecidos da Clorox, apesar dos esforços para aumentar a fabricação. Em dezembro, o diretor operacional da Clorox, Eric Reynolds, disse à NBC News que a disponibilidade limitada pode persistir até “meados de 2021”.

A Clorox aumentou sua previsão de receita para o ano inteiro após seu relatório de lucros trimestrais no início deste mês. A empresa agora espera que as vendas aumentem entre 10% e 13% no ano fiscal de 2021, ante projeções anteriores de 5% a 9% de crescimento.

O número de casos de coronavírus diminuiu recentemente e as vacinas da Covid estão se tornando mais acessíveis , gerando algum otimismo de que a fase aguda da pandemia passará em breve. Mas, para a Clorox, Rendle disse que o cenário de receita mais otimista se deve em parte a uma mudança na forma como as pessoas veem o saneamento como resultado da crise de saúde.

“Isso é verdade aqui nos Estados Unidos, mas realmente em todo o mundo. As pessoas estão adotando a limpeza como algo mais relacionado à segurança e bem-estar, não apenas uma tarefa”, disse Rendle, que assumiu o cargo de CEO da fabricante de produtos domésticos em setembro . Ela estava servindo como presidente da Clorox.

Antes da pandemia do coronavírus, uma tendência na indústria de produtos de limpeza era um impulso para maior sustentabilidade e transparência . Para esse fim, a Clorox lançou lenços de limpeza compostáveis em janeiro de 2020 . Mas, disse Rendle, a produção teve que ser interrompida devido à Covid, pois os produtos que poderiam ser fabricados mais rapidamente receberam maior prioridade.

“Vamos trazer de volta esses lenços compostáveis ​​e esperamos que seja uma grande parte do nosso portfólio à medida que avançamos”, disse ela.

As ações da Clorox caíram 1,37% na sexta-feira, para US $ 187,05 cada. A empresa sediada em Oakland, Califórnia, viu suas ações subirem 13,5% nos últimos 12 meses.

 

 

 

 

 

Fonte: CNBC 19.02.2021

Comments are closed.

Parceiros 2024