Com a comunicação #euvalorizoaindustriabrasileira, a empresa visa ajudar na preservação de empregos e a girar a economia brasileira neste momento de pandemia.
Empresa 100% brasileira, a Condor, fabricante de itens de limpeza e produtos de higiene bucal, corporal e para pintura artística e imobiliária, tem realizado todos os esforços de produção e distribuição para abastecer e atender seus canais de varejo de maneira ágil e eficiente nesse novo cenário de incertezas.
A companhia tem atuado fortemente para que as necessidades dos parceiros sejam atendidas e para que suas operações sigam saudáveis. Uma nova ação tem início este mês e visa, sobretudo, reforçar a importância, a competitividade e o sortimento da indústria nacional para a retomada da economia.
Espalhados pelos diferentes cantos do país, os mais de 100 mil pontos de vendas físicos onde a Condor está presente e os pequenos negócios que revendem os produtos da empresa estão convidados a aderir à campanha de valorização da indústria brasileira. Um enxoval completo foi especialmente projetado para os segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza, Pintura Artística e Imobiliária.
“Como forma de superarmos esta etapa tão difícil, mantivemos os nossos investimentos e estamos trabalhando para lançar linhas ainda mais econômicas no segundo semestre”, ressalta Alexandre Wiggers, diretor-presidente da Condor.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.