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Nutra InnovationEmpresas & NegóciosDark Kitchen Creatives mostra “absurdos da limpeza” para YVY

Dark Kitchen Creatives mostra “absurdos da limpeza” para YVY

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Campanha questiona dinâmica no segmento de produtos para limpar a casa estratégia inclui influenciadores

A startup YVY, que faz parte do Grupo Terpen Oil, iniciou uma campanha que aponta o mundo dos absurdos na limpeza de casa. A estratégia e a criação são assinadas pela Dark Kitchen Creatives, que conquistou a conta recentemente.

O material mostra que a dinâmica consolidada no segmento faz com que seja “ok” lavar o copo com petroquímico e depois beber um resíduo dele, ou ficar em contato com resto de cloro na roupa o dia inteiro, por exemplo.

Segundo a agência, os números da indústria sinalizam que anualmente, no Brasil, são produzidos mais de três bilhões de litros de produtos de limpeza. E quando o assunto é plástico, chega ao equivalente de 420 mil toneladas por ano.

Diante deste cenário, a campanha tem o conceito “YVY. Não é limpar. É revolucionar – a marca “desorgulhosamente” apresenta o Absurdo Mundo dos Absurdos da Limpeza. Os vídeos exploram pontos como a composição dos produtos, a dificuldade de transportar e armazenar.

Marcelo Ebert, CEO e fundador da YVY Brasil, explica que a estratégia de comunicação foi inspirada na vida real de gente de verdade. “A YVY convida as pessoas a lançarem seu olhar para o que há de mais revolucionário no ato de limpar a casa, cuidar das roupas e de si mesmos. Ela leva a categoria para um outro patamar, totalmente contemporâneo tanto na forma como no conteúdo, afim de chamar a atenção ao que realmente faz diferença – estar ao lado certo das coisas, ser mais consciente, mais cuidadoso e mais transparente”, comenta.

Carlão Fonseca e Guilherme Jahara, criadores da campanha e sócios da Dark Kitchen Creatives, comentam o trabalho da agência. “Com uma narrativa leve e divertida que conta com ilustrações e personagens lúdicos, mas ao mesmo tempo eficiente e informativa, a marca inaugura um novo momento no segmento. A relação das pessoas com a limpeza nunca mais será a mesma”, contam.

O material tem conteúdos digitais de awareness e performance, estimulando a conversão e planos de assinatura. Há ainda uma estratégia de influenciadores, que vai explorar o tema com a Blogueirinha do Fim do Mundo, o humorista e creator Jhonatan Marques, além de perfis de diaristas.

 

 

 

 

 

 

Fonte: PROPMARK 05.05.2021

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