Carro-chef da FreeBrands está disponível também nas variantes Maçã e Canela, Camomila, Soft e Secret
A FreeCô, marca da empresa FreeBrands, que tem em seu portfólio Free Wipes, Free Bite e Kissu, se consolida como sinônimo de categoria no segmento de odorizadores sanitários lançando quatro novas fragrâncias para o seu público.
A linha conta com as fragrâncias Original, Lavanda, Especiarias, Tutti-Frutti, além dos formatos Premium, Pocket e PRO. A partir de agora, tem também com as fragrâncias: Maçã e Canela, Camomila, Soft (talco) e Secret, sendo esta última exclusiva, criada pela FreeCô. Todas foram desenvolvidas a partir de pesquisas com os consumidores.
A estratégia foi desenhada para um pré lançamento exclusivo no ambiente digital e nas próximas semanas os produtos estarão presente nos PDVs físicos, inicialmente nas principais redes de farmácias do país, expandindo para outros pontos posteriormente.
A projeção é de um crescimento de 60% em vendas com a ampliação da linha FreeCô junto a essas quatro novas fragrâncias. Além das vendas por experimentação, há uma expectativa de um novo volume de público para marca, influenciando nas vendas das fragrâncias novas, atuais e outros produtos da marca.
“Mantendo nossa postura de evoluir e criar produtos de acordo com as necessidades e opiniões dos consumidores FreeBrands, ampliamos a linha FreeCô com quatro novas fragrâncias para trazer uma experiência de uso do produto, criando opções para quem já usa o produto e, também, dando outras para quem quer buscar conhecer a marca”, comenta Rafael Nasser, sócio-fundador da FreeBrands, empresa proprietária da marca FreeCô.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.