Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationFuncionais Infantil & Materno LançamentosFrutificado estreia linha kids, reforça presença no varejo e online e aposta em mercado B2B

Frutificado estreia linha kids, reforça presença no varejo e online e aposta em mercado B2B

  • Written by:

A Frutificado apresentou várias novidades ao mercado, com foco em produtos naturais, mercado varejista, e-commerce e agora também no segmento institucional.

A Frutificado lançou a sua aguardada linha kids, além de anunciar sua entrada no mercado B2B institucional, com foco em fornecimento para igrejas, hospitais e laboratórios, ambientes com alta demanda por esse tipo de bebida.

 

Com o posicionamento claro de que “Frutificado não é (só) suco”, a empresa apresenta uma solução nutritiva, funcional e saborosa que não tem as restrições dos suplementos tradicionais. A bebida combina até 92% de fruta em pó, é enriquecida com vitaminas, minerais e ativos naturais, e não leva açúcar, maltodextrina ou adoçantes artificiais.

A praticidade também é um diferencial: o produto é vendido em três formatos: stick individual (14g), pronto em 20 segundos com água; pote (238g), que rende até 5 litros; e linha econômica (30g), ideal para grandes volumes.

Cada sabor da Frutificado é formulado para uma função específica, com ingredientes reconhecidos por seus efeitos: Maracujá + Camomila + Magnésio + B6 para relaxar, dormir melhor e reduzir a ansiedade;  Açaí da Amazônia (orgânico) + Uva + Água de Coco + Complexo B para mais disposição, foco e energia natural (sem cafeína); e Laranja + Acerola + Própolis + Camu Camu + Vitaminas C, D e Zinco para refrescar, fortalecer a imunidade e proteger o corpo.

Todos os produtos são seguros para todas as idades e públicos, com comprovação científica dos ativos utilizados.

A Frutificado, agora, também mira o mercado B2B institucional, com destaque para fornecimento em ambientes onde há alto consumo de bebidas instantâneas. A proposta da marca é levar diferenciação ao setor, oferecendo uma bebida clean label, funcional e prática, que nutre e refresca ao mesmo tempo.

Quanto a presença multicanal, a Frutificado já atua de forma consolidada no varejo físico, presente em redes locais e nacionais, e no e-commerce, com atendimento para todo o Brasil. A combinação desses canais fortalece a presença da marca e sua capacidade de responder rapidamente a novas demandas de consumo.

Comments are closed.