De 12 a 15 de junho, as marcas Piracanjuba Health&Nutrition, Emana e Almond Breeze apresentaram produtos e novidades em eventos na cidade de São Paulo.
Com a temática nutrição e bem-estar, São Paulo sediou dois grandes eventos. De 12 a 15 de junho, as marcas Emana e Almond Breeze estiveram com estandes na NaturalTech. Conhecida como um dos maiores eventos de negócios de produtos orgânicos no país, a feira, realizada no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), reuniu centenas de marcas em um espaço dedicado a lançamentos, consumo de alimentos do segmento de nutrição esportiva, naturais, probióticos e outros. A marca Piracanjuba Health&Nutrition, por sua vez, marcou presença no Congresso de Nutrição Ganepão, no Centro de Convenções Frei Caneca, de 13 a 15 de junho. O encontro foi voltado para nutricionistas, estudantes de nutrição e profissionais de saúde.
NaturalTech
“A marca Emana foi recentemente adquirida pelo Grupo Piracanjuba. Com o propósito de alcançar cada vez mais pessoas que buscam informação sobre saúde e acreditam na transformação de seu dia a dia a partir das boas escolhas alimentícias, a marca possui um portfólio completo, com opções práticas e saudáveis. Estávamos animados com a nova área de atuação, no segmento de suplementos, por isso, estar na NaturalTech foi uma grande oportunidade de relacionamento com consumidores e apresentação das variadas opções”, comentou a Diretora de Marketing, Lisiane Campos.
O público que passou pelo evento teve a oportunidade de conhecer e degustar os produtos. “Emana tem tudo para levar cada vez mais movimento para a vida e potencializar o melhor de cada um, em cada fase”, complementou a Diretora.
O empresário e apresentador Rodrigo Hilbert, fundador da Emana e que permanece no negócio juntamente com o Grupo Piracanjuba, marcou presença no estande, apresentando a concepção das linhas de produtos e os benefícios.
A NaturalTech também teve espaço com a linha de produtos Almond Breeze, produzidos com ingredientes naturais. “A Blue Diamond é uma cooperativa americana de produtores de amêndoas. Somos parceiros desde 2018. A marca número um em bebidas de amêndoas do mundo, Almond Breeze é uma opção versátil para quem busca produtos sem glúten, sem lactose e 100% vegetal, sendo uma opção de alimentação leve e saudável”, destacou Lisiane.
Ganepão
Com o tema Nutrição 5.0: inovação, ciência e tendência, o Congresso de Nutrição Ganepão teve programação voltada para atividades científicas, com a contribuição de professores nacionais e internacionais, além de espaço para apresentação das marcas.
“Foi nesse ambiente de pesquisas e estudos que a Piracanjuba Health&Nutrition esteve com espaço exclusivo para apresentação dos estudos da marca, novidades em saúde e nutrição infantil com as linhas Piracanjuba Zero lactose, Piracanjuba A2, Piracanjuba Whey e Piracanjuba excellence”, complementou Lisiane Campos.
Além da apresentação da variedade de produtos, o estande contou com profissionais de saúde para esclarecimento de dúvidas e degustação dos itens.
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.