Delicioso e sem corantes artificiais, o suplemento é perfeito para ser usado como pré-treino ou mesmo ajudar no foco e disposição para as tarefas do dia a dia com poucas calorias!
A Herbalife, marca #1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, acaba de lançar mais um sabor do seu suplemento energético best-seller: LIFTOFF® sabor Abacaxi 1.
Refrescante, levemente efervescente e com apenas 15 kcal por porção, a novidade chega para ampliar a linha que já conta com os sabores Amora Intenso e Limão Siciliano, com a mesma proposta de oferecer sensação de energia e foco na rotina ou no treino!
Sem corantes artificiais, o LIFTOFF® é saboroso e traz na composição um blend de taurina 138 mg – um aminoácido produzido naturalmente pelo corpo, que atua em diversas funções fisiológicas, como o desenvolvimento do sistema nervoso e a imunidade – e cafeína 85 mg, estimulante natural do sistema nervoso central. Além de fornecer vitaminas do complexo B, que apoiam o metabolismo energético, vitamina C, com ação antioxidante e que auxilia a imunidade, e biotina, nutriente importante para a manutenção do cabelo e da pele.
O suplemento é uma ótima opção de pré-treino, pois contribui para um bom desempenho físico, ajudando o atleta ou esportista a se manter mais tempo em atividade. Também auxilia na concentração e no foco nos estudos, no trabalho ou em momentos que exigem mais disposição, como viagens e festas.
Por ser um suplemento em pó, pronto para ser diluído em água comum ou com gás, o LIFTOFF® é prático de levar na bolsa e pode ser usado no preparo de diferentes bebidas funcionais, com sucos ou mesmo com as famosas bebidas à base de chás da Herbalife — N-R-G e Herbal Concentrate — ou outros ingredientes. Algumas dessas receitas, inclusive, podem ser degustadas nos Espaços Vida Saudável, gerenciados por distribuidores independentes da marca.
“Este é mais um produto que apoia um estilo de vida saudável e ativo, contribuindo com a missão da Herbalife de ajudar os consumidores a viverem sua melhor vida e a posicionar a Herbalife como empresa, comunidade e plataforma líder em saúde e bem-estar”, coloca Jordan Rizetto, Vice-presidente de marketing para as Américas Central e do Sul.
Sucesso em vendas desde o lançamento do primeiro sabor, o produto é vendido em embalagem com 15 sachês individuais e é muito fácil de preparar: basta diluir o pó em 240 ml de água!
Comments are closed.
Nós utilizamos cookies com objetivo de prover a melhor experiência no uso do nosso site. Leia nossa Política de uso de cookies para entender quais cookies nós usamos e quais informações coletamos em nosso portal. Ao continuar sua navegação, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.Eu aceitoPolítica de uso de cookies
Comments are closed.