Visit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Nutra InnovationEmpresas & Negócios LançamentosHerbalife lança app para apoiar consumidores ativos e modernizar o modelo de venda direta

Herbalife lança app para apoiar consumidores ativos e modernizar o modelo de venda direta

  • Written by:

Herbalife, empresa, comunidade e plataforma de saúde e bem-estar, lançou HerbaFit, um aplicativo criado para impulsionar os negócios dos distribuidores independentes da marca e apoiar a jornada dos consumidores ativos no programa Cliente Premium, sem qualquer custo.

A novidade faz parte da estratégia da empresa, que vem apostando em soluções digitais para fortalecer a sua rede de distribuição, atrair empreendedores das novas gerações e oferecer uma experiência cada vez mais personalizada aos clientes.

O app oferece uma experiência fitness comparável à de plataformas pagas, reunindo mais de 60 treinos online variados, de cárdio a força, que se adaptam às rotinas, objetivos e níveis de cada usuário. Com navegação intuitiva, inclui aulas ao vivo, orientação especializada e ferramentas que permitem acompanhar de perto a evolução dos resultados, como mudanças no peso, IMC e composição corporal. Também registra as atividades físicas realizadas, gera gráficos com padrões de treino e calorias queimadas, além de disponibilizar estatísticas detalhadas de desempenho, contribuindo para decisões mais conscientes no dia a dia.

Pensado também para apoiar o trabalho dos distribuidores independentes, o HerbaFit oferece funcionalidades que contribuem para o crescimento do negócio, ao permitir um acompanhamento mais próximo do cliente, aumentando as chances de fidelização, e ao oferecer acesso a dados estratégicos que apoiam o crescimento do empreendedor em seu negócio.

“O lançamento da plataforma HerbaFit está alinhado com a nossa visão de nos tornarmos uma empresa, comunidade e plataforma líder em saúde e bem-estar, com produtos de alta qualidade. A nova tecnologia também fortalece a oportunidade de negócio que oferecemos, uma proposta atrativa, com propósito claro, baixo custo inicial e flexibilidade de horários, aliada a ferramentas que impulsionam o desempenho e o sucesso dos distribuidores”, afirma Jordan Rizetto, Vice-Presidente de Marketing para as Américas Central e do Sul.

Disponível em praticamente todos os países das Américas do Sul e Central, incluindo o Brasil, o HerbaFit é mais um passo importante na transformação digital da multinacional em nível global.

Comments are closed.

Parceiros 2025